quarta-feira, julho 24 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Nattan abre show em Petrolina cantando louvor

 “Tá Chorando Por Quê?”

Artista surpreende público e emociona multidão com apresentação no piano

Sempre surpreendendo e inovando, Nattan preparou uma apresentação especial no São João de Petrolina, nesta sexta-feira (21). O cantor, que é um dos maiores artistas da atualidade, tocou o coração do público iniciando o show de forma inusitada: cantando um louvor “Tá Chorando Por Quê?” enquanto tocava a canção no piano. A música que originalmente foi lançada por Amanda Wanessa em 2020, já foi cantada pelo artista nas redes sociais marcando momentos importantes da sua vida. Em Petrolina, com o talento e carisma de sempre, Nattan emocionou os fãs em um momento de fé e celebração inesquecível. 

Com destaque nas maiores festas de São João do país, Nattan arrasta multidões por onde passa. O artista que vive uma verdadeira maratona e tem o show que é considerado o melhor das festividades juninas, levando novidades em cada uma de suas apresentações, aproveitou a sua passagem por Petrolina para levar uma mensagem de esperança ao público: “O São João é uma época de festa, celebração, a gente se entrega e até esquece dos problemas. Eu tenho uma proximidade muito grande com o público, a gente faz farra, dança, se diverte demais, mas sei que às vezes o meu show é o momento mais feliz do dia ou da semana daquela pessoa. Senti no meu coração de levar essa mensagem, com um louvor que eu gosto muito, que é importante pra mim, para lembrar todo mundo que mesmo vivendo os desafios e podendo se divertir ali comigo, por algumas horas, com fé e esperança, temos que acreditar que Deus está cuidando da gente”, explica o cantor. 

A surpresa foi bem recebida pelo público, que além de se emocionar, acompanhou em coro a canção. Até mesmo os seguidores nas redes sociais, acostumados a acompanhar a energia contagiante do Nattan com suas brincadeiras e diversão, repercutiram a atitude do cantor de forma positiva com comentários como “Foi emocionante! Levar o nome de Jesus é pra poucos!!! Deus abençoe infinitamente mais!’, “Cada dia te admiro mais. Vc é mil”, entre outros. 

O sucesso de Nattan cantando um louvor, reforça a versatilidade do artista que acumula em seu repertório as músicas mais tocadas no país. Na última semana, o cantor também surpreendeu o público ao lançar uma versão de “Cama e Mesa”, canção que se tornou conhecida nacionalmente com o cantor Roberto Carlos. Na voz de Nattan,  a música que entra para a trilha sonora da novela “Família é Tudo”, da TV Globo, ganha elementos característicos do forró, marca registrada de Nattanzinho, sem perder a essência romântica instituída pelo Rei Roberto. 

Sobre Nattan

Com apenas 25 anos, nascido em Sobral e criado em Tianguá, no interior do Ceará, Nattan ou “Nattanzinho” é a grande aposta do Forró e da música nacional. O jovem cantor já ultrapassa os + 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e só no Instagram, conta com 8,9 milhões de seguidores e + 2 milhões de inscritos no Youtube.

Suas principais faixas são “Tem Cabaré Essa Noite”, com + 74 milhões de players no Spotify, “Comunicação Falhou” (feat. Mari Fernandez), com +176 milhões de players no Spotify, Morena, com + 88 milhões de players no Spotify. O hit “Love Gostosinho”, parceria de Nattan com Felipe Amorim, foi um dos maiores sucessos de 2023, aparecendo no Top 5 músicas mais ouvidas em 13 estados brasileiros, com mais de 175 milhões de reproduções no Spotify. 

Em 2023, ele lançou sua label “Desmanttelo do Nattan”, uma festa que está viajando o país e tem como slogan “Esqueça o juízo em casa, que Desmanttelo só presta grande”, com mais de 5h de show e convidados especiais a cada edição.  

Em setembro, Nattan surpreendeu os seus fãs com o EP “Pra Quebrar a Cara”, explorando um caminho romântico e diversificado. O projeto apresenta músicas inéditas e regravações especiais, incorporando elementos do pagode, sertanejo e pop. Destaque para “A Gente Se Entrega”, com clipe especial, onde o cantor exibe sua intimidade e carisma diante das câmeras.

O ano de Nattan ainda foi marcado por parcerias com Leo Santana (“Golzinho Vermelho”), Juliette (“Falta de Atenção”, MC Pedrinho, Rafinha RSQ (“Gol Bolinha, Gol Quadrado 2”), Avine Vinny (“Anota Aí”), Zé Cantor (“Volta Pra Mim”), Priscila Senna (“Ainda Sou o Teu Amor”) e Tarcisio Acordeon (“Sonho de Amor”). Todos esses projetos e lançamentos renderam a Nattan feitos históricos nas plataformas de áudio em 2023. O nome do cantor apareceu no Top 5 de artistas mais ouvidos de 8 estados brasileiros no balanço anual do Spotify e foi o mais adicionado à playlists de forró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *