quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Bruna Viola lança “Vida” com participação de Chitãozinho e Xororó com lyric video

A canção inédita está disponível nas rádios de todo Brasil e nas plataformas digitais reforçando a beleza e a saudade da vida simples no campo

Ouça aqui: https://onerpm.link/_Vida_

Assista ao lyric video: https://www.youtube.com/watch?v=BGT3Wx_d2wI

Quem deixa a vida na roça em busca de novos sonhos, sempre carrega no coração a saudade dos dias simples que não voltam mais. O conflito interno da necessidade de morar na loucura da cidade e o desejo de reviver a beleza da vida no campo, é o tema de “Vida”, novo single da Bruna Viola com a participação de Chitãozinho e Xororó. A música que valoriza a essência do sertanejo raiz que corre nas veias dos artistas, está disponível em todas as rádios do Brasil e nas plataformas digitais.

Com versos que promovem uma viagem no tempo, sentimento de saudosismo e prometem emocionar o público, “Vida”, reforça: “Que saudade do balanço da fazenda, daquela árvore mais velha que o meu pai. Correr no pasto inventando brincadeiras, dos dias simples que não voltam mais. Hoje é tanta correria que não sobra tempo para ouvir os pássaros, sentir o vento, subir na cerca com meu violão”. 

“Eu me apaixonei por essa música desde a primeira vez que eu ouvi, ela me arrepiou demais. Cresci na fazenda, vivi momentos marcantes na minha vida na roça com meus avós, com a família reunida. Meu coração pulsa mais forte com saudade dessa época, de andar a cavalo. Essa música tem muito do que eu amo e valorizo”, explica a violeira. 

O feat que reúne dois dos maiores representantes de gerações diferentes da música sertaneja raiz não é um encontro inédito, a Bruna Viola participou do DVD “Elas em Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, gravado em 2017, mas marca, mais uma vez, a potência da música raiz nos dias atuais. “Queria lançar “Vida” com artistas que eu admiro, que representam a música sertaneja raiz que eu canto e toco com a viola nos braços. Quando Chitãozinho e Xororó aceitaram lançar ela comigo, eu quase não acreditei. Sou fã demais, não importa quantas vezes eu me encontre e grave com eles, sempre me emociono, a perna fica bamba, viu? É muito especial”, celebra Bruna Viola. 

No ano em que celebra 20 anos de estrada e prepara grandes novidades para os seus fãs, a Bruna surpreendeu até mesmo os irmãos cinquentenários com esse convite especial. “A Bruna é uma grande artista, ficamos muito felizes quando ela nos fez esse convite com essa música linda, que fala com tanto carinho sobre a vida no campo, lembrando a essência da música raiz”, explica Chitãozinho. Para enriquecer ainda mais a canção, que já era emocionante, além da voz icônica, Xororó contribuiu também na composição da música. “É uma canção linda, para refletir, diminuir o ritmo da vida e valorizar o que é simples. Essa música me tocou tanto, que contribui adicionando o segundo verso, me tornando parceiro na composição. O resultado está lindo demais! Esperamos que todo mundo se emocione com a gente ”, completa Xororó. 

Sobre Bruna Viola

A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 10 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 19 anos de carreira em 2023, a cantora vem se consolidando como um dos grandes nomes da música sertaneja. 

Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão‘, gravado no Villa Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão‘. Em 2022, além dos projetos musicais, Bruna estreou como protagonista nas telonas com o filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional. Atualmente Bruna Viola se apresenta com seu show em todo o Brasil, com sucessos como “Mulher do Agro”, “Bença” e “De Cuiabá pro Brasil”, um feat com João Carreiro, que são alguns dos seus recentes lançamentos. Além deles, estão entre os seus principais sucessos “Se você voltar” com a participação de César Menotti e Fabiano, “Você não sabe”, que entrou na trilha sonora da novela das 9 da TV Globo  “O Outro Lado do Paraíso, a música “Quem é que não gosta” um feat com Bruno e Barreto, “Tô fazendo falta” e “Moda da pinga (Marvada pinga)”, uma regravação da canção de Inezita Barroso, grande inspiração para a artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *