segunda-feira, maio 27 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

BRYAN BEHR LANÇA VERSÃO EXCLUSIVA DO SINGLE “AZUL” PARA O PROJETO VEVO LIVE IN SEVILLE

Clipe gravado em palácio na Espanha traz uma versão mais intimista e romântica dessa canção, que tem encantado os fãs do artista

(Crédito: Alex Lomart)

Assista aqui: https://youtu.be/YhpqvZtVjOw

Gravado na Espanha e ambientado nos jardins do Palácio de Las Duenãs, em Sevilha, na Espanha, Bryan Behr traz agora a versão em voz e violão do seu mais recente single, “Azul”. O artista gravou um clipe especial para o projeto VEVO LIVE IN SEVILLE, com uma versão ao vivo e inédita da música, que já está disponível no canal oficial do artista, no YouTube. 

Diferente da faixa original, que conta com a participação da cantora Duda Beat, nesta nova versão Bryan canta sozinho, em uma releitura acústica. O clipe foi gravado no fim do ano, em Sevilha, durante sua passagem pela cidade para participar da última edição do Latin GRAMMY®, em que recebeu sua primeira indicação. A música, que tem uma letra viciante e apaixonante, promete conquistar ainda mais os fãs com esse viés mais intimista. 

Essa é a segunda faixa lançada por Bryan desse projeto da VEVO. Em março, a canção “Não vejo a hora (No veo la hora) – Live in Seville” já havia surpreendido e encantado seus fãs.

Estava muito ansioso para lançar essa versão de ‘Azul’. Gosto muito de compartilhar com o público a canção da maneira que ela nasceu, em voz e violão. Foi uma honra poder participar mais uma vez de um projeto da VEVO. Eu me diverti muito gravando num lugar tão lindo, num dia tão especial para mim. Espero que o público curta muito e ouça muito essa versão”, comenta Bryan. 

Sobre Bryan Behr

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza vem construindo uma carreira sólida e promissora no cenário musical. Hoje, com sua primeira indicação ao Latin GRAMMY®, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o emocionante projeto “Bryan Behr – Ao Vivo em São Paulo”, que tem quase 800 mil ouvintes mensais no Spotify, 298 mil inscritos e mais de 80 milhões de visualizações no YouTube, Bryan Behr já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes. A sonoridade de suas canções vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros, como pop, folk, rock e MPB.

Este ano já começou com muitas novidades. Além do lançamento de seu último single, “Beijos de artifício”, Bryan foi presenteado com a realização de mais um sonho. Pela primeira vez, o artista teve uma de suas músicas na trilha sonora de uma novela. “De todos os amores”, uma de suas canções mais ouvidas nas plataformas digitais, está em “Família é Tudo”, novo folhetim das 19h, da TV Globo. Além de ser escalado para fazer parte da trilha, Bryan também participou do evento de lançamento da trama fazendo um pocket show no especial para elenco, direção e convidados. Logo em seguida, o artista veio com o lançamento de um clipe gravado para o projeto VEVO LIVE IN SEVILLE, com uma versão ao vivo e inédita do single “Não vejo a hora (No veo la hora)”. No vídeo, ele surge pela primeira vez cantando parte da letra em espanhol e na companhia de um violonista flamenco. O projeto foi gravado no Palácio de las Dueñas, em Sevilha, durante a passagem de Bryan pela cidade.

Em janeiro de 2023, Bryan lançou um EP com todas as versões da canção “Conversas de Travesseiro”, que vão de voz e violão até versões mais eletrônicas. O EP, chamado de “Conversas de Travesseiro (Deluxe Pack)”, reúne seis formatos do single, sendo três remixes inéditos, que foram produzidos pelos Djs Ralk, Marcson Muller, DG3 e Dj Meme. Em junho, ele teve a honra de participar do projeto UMusicPlay Sessions, “Exagerados”, em homenagem aos 65 anos do Cazuza, ao lado de Mahmundi e Carol Biazin. Bryan cantou uma versão especial de “Pro Dia Nascer Feliz” e o trio ainda gravou junto a faixa “Exagerado”, mostrando o frescor e a potência da nova geração da música brasileira. Aclamado pelo público. No fim do ano, veio a primeira indicação ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, o lançamento de dois singles da sua nova fase, “Não vejo a hora” e “Quando isso vai passar?”. O artista também colaborou com Ana Gabriela em “Taça de Vidro”. Em novembro, houve o show de encerramento da sua tour “Todas as coisas do coração”, em São Paulo, na Casa Natura. Para fechar 2023, ainda sua canção “A Vida é Boa Com Você” foi parte da trilha sonora da campanha de fim de ano do Banco do Brasil.

O ano de 2022 foi muito especial para o novo fenômeno da música pop brasileira e para os seus fãs. Depois de viralizar nas redes sociais com a música “A Vida É Boa Com Você”, que já embalou mais de 2 bilhões de vídeos criativos, produzidos e postados nas redes sociais utilizando a faixa como trilha sonora, o artista lançou o EP “Bryan Behr • Remix Pack”, com três dos seus sucessos com uma roupagem inédita, que foram remixados por produtores renomados na cena nacional: Liu, Ruxell e Dre Guazzelli. No fim de abril, Bryan surpreendeu novamente com o emocionante álbum “Todas as coisas do coração”, que trouxe 12 faixas. Em agosto, o audiovisual “Bryan Behr • Ao vivo em São Paulo” foi lançado em todas as plataformas de vídeo, além de uma versão de áudio. Em novembro, ele participou do projeto global da Vevo Studio lançando para o Vevo Sessions versões exclusivas das faixas “Nada vale o preço” e “Conversas de travesseiro”. 

Em 2021, durante a pandemia, ele começou o ano lançando seu primeiro EP do atual projeto, “Capítulo 1”, e encerrou o ano com o EP “Capítulo 2”, no qual trouxe uma superparceria com o cantor britânico multiplatinado Calum Scott. A canção tem os dois artistas cantando em inglês e português, com direito a um clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Versátil como é, Bryan também foi escolhido para interpretar a profunda canção “Travessia”, de Milton Nascimento, em uma programação especial da Amazon Music em homenagem ao artista. Além disso, o cantor também foi escolhido para representar o pop no programa Alerta Experimente 2021, dos canais Multishow e Bis. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *