quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

AfroGames De Portas Abertas Timbau

Portas-Abertas-Stories
Portas-Abertas-Stories

AfroGames anuncia a realização da nona edição do projeto “De Portas Abertas” no dia 05 de abril

O AfroGames, projeto dedicado aos games e e-sports promovido pelo Grupo Cultural AfroReggae, anuncia a 9º edição do Projeto “AfroGames De Portas Abertas”, que vai acontecer na unidade do projeto no Morro do Timbau, Rua Capitão Carlos, 311, no dia 05 de abril às 16h.  A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma experiência inclusiva e educativa através de atividades relacionadas aos e-sports e aos projetos dos cursos de Desenvolvimentos de Jogos e Desing para Jogos desenvolvidos pelos alunos do AfroGames.

Serão atendidas mais de 30 crianças do Instituto Escrevendo Futuro da Maré. Ao todo, a coordenação do AfroReggae estima receber em torno de 60 crianças no dia, que vão poder desfrutar de uma experiência imersiva e conhecer mais sobre o projeto.

A ação, que está marcada para acontecer às 16h, vai contar com diversas atividades imersivas. Os “futuros Gamers”, fãs de jogos mobiles, vão vivenciar na sala mobile do projeto partidas amistosas de Free Fire junto com os alunos e atletas do AfroGames. Para os gamers que são apaixonados por jogos de computador, na sala de PCs vão acontecer partidas amistosas de EA FC e Valorant. Além disso, todos os convidados vão poder testar os jogos criados pelos alunos em uma exposição que vai contar com os projetos desenvolvidos a partir de 2022. 

“O portas abertas é o momento em que mostramos ao mundo o que produzimos, e o que os alunos aprenderam, e é também o momento em que nossos participantes são reconhecidos e valorizados pelos seus esforços, e essa valorização é muito importante não apenas para a continuidade das nossas atividades, como para a autoestima desses jovens!” comenta Luca Alves coordenador de planejamento do AfroReggae

Horário: 16h

Endereço: Rua Capitão Carlos, 311 – Morro do Timbau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *