quinta-feira, junho 13 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Sérgio de Souza: O Goiano que Pretende Mudar a História de Aparecida

Nascido em Goiânia, em 17 de novembro de 1973, Sérgio Alves de Souza, o caçula de 20 filhos, cresceu na antiga Vila Operária – St. Centro-Oeste. Desde a infância, foi inspirado pela sólida base que recebeu em seu lar, com pais presentes que valorizavam a união e o incentivavam a ser uma pessoa melhor.

Iniciou sua jornada de trabalho ainda jovem, ocupando cargos que serviriam de base para se tornar um gestor de excelência no futuro. Na maioridade, dedicou-se às oportunidades proporcionadas pelo mercado de trabalho, abrindo, após anos de esforço, sua primeira empresa. Casou-se, formou uma família e, junto à esposa e filhos, comprometem-se diariamente com o trabalho e propósitos familiares, unidos por um objetivo comum.

Atualmente residindo no Jardim Maria Ignes em Aparecida, Sérgio de Souza é idealizador de projetos sociais e voluntários, almejando promover desenvolvimento, esporte, saúde e educação. Sua inspiração na política foi seu irmão, Pedro Alves de Souza, homem íntegro, dedicado em cuidar do próximo, que desde a infância serviu como exemplo no lar e na vida social.

O intuito de Sérgio ao ingressar na política é exercer, por meio de liderança e influência, o impacto de tomar decisões que afetam a vida de muitas pessoas. Busca contribuir para o desenvolvimento da população e município, defendendo causas importantes.

Sérgio de Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *