quinta-feira, junho 13 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Márcio Gomes se apresenta no projeto Seis & Meia no Rio de Janeiro

O cantor irá comemorar seus 50 anos de idade e promete emocionar o público carioca

Após o sucesso da retomada do projeto Seis & Meia no Rio de Janeiro, a próxima atração já está confirmada para o dia 11 de junho (terça-feira), a partir das 18h30 no Teatro Riachuelo. Trata-se de Márcio Gomes em um show comemorativo pelos 50 anos de vida do cantor. Com uma grande legião de fãs, Márcio, dedicou-se basicamente ao desgaste dos clássicos populares. Nesse espetáculo, Márcio vai cantar e contar sobre grandes momentos de sua estrada com astros que trabalhou e recebeu incentivo.

Abraçado pela classe artística nos anos 90, o projeto Seis & Meia foi um sucesso com o público e ganhou bastante espaço. Porém, no início dos anos 2000, teve seu fim no Rio de Janeiro e seguiu uma nova jornada pelo Nordeste do Brasil, especificamente no Estado do Rio Grande do Norte, em Natal e Mossoró, onde obteve números impressionantes e teve grandes nomes da música que já se apresentaram no projeto. Zeca Baleiro, Zélia Ducan, Geraldo Azevedo, Fagner e Alceu Valença foram alguns dos artistas que marcaram as temporadas do Seis & Meia no Nordeste.

O projeto deseja alcançar diferentes classes sociais através da oferta de boa música e ingressos populares. O retorno à cidade do Rio de Janeiro tem a promessa de ser triunfal e memorável.

Sobre Márcio Gomes:
Márcio Gomes iniciou sua carreira profissional em 1997, especializando-se em um repertório romântico, com enfoque na MPB, principalmente dos anos 50, 60 e 70. Já gravou 7 CDs e 2 DVDs.

Seu estilo se tornou notório e respeitado pelo grande público que lota suas apresentações. Já dividiu o palco com Agnaldo Rayol, Agnaldo Timóteo, ngela Maria, Cauby Peixoto, Claudette Soares, Fafá de Belém, João Carlos Assis Brasil, Maria Alcina, Moacyr Franco e muitos outros.

Em 2014, iniciou o show “Eternas Canções” no Centro Cultural João Nogueira – Imperator – RJ. Uma temporada recorde de público e tempo em cartaz. Seus vinte anos de carreira foram comemorados no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Uma noite histórica para o artista e para o grande público que lotou o teatro.

No final de 2019, Márcio gravou com SP POPS SYMPHONIC o CD “Nelson Gonçalves 100 anos de Boemia”. Em 2020, durante a pandemia, foi o primeiro cantor a ter seu vídeo viralizado, cantando a Ave Maria de sua janela.

Márcio Gomes tem exercido um papel muito importante, divulgando com muito respeito a cultura brasileira. Seu timbre e extensão vocal o tornam o mais jovem cantor à moda antiga. Além de grandes shows pelo Brasil, Márcio foi reconhecido pelo jornalista e pesquisador Ricardo Cravo Albin como “O Novo Rei da Voz”.

Márcio Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *