quarta-feira, julho 24 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

O novo destino de luxo no Ceará: Tatajuba ganha complexo turístico com investimentos de cerca de 50 milhões na sua primeira fase

No próximo dia 04 de julho de 2024, o Grupo Chateau Julie lança a pedra fundamental do seu empreendimento, o LOVE LAKE. O evento deve reunir empresários, representantes da sociedade civil, além de imprensa e autoridades do litoral oeste do estado. O evento acontecerá no Lago Grande (Tatajuba) em Camocim, onde o empreendimento será erguido.

A cerimônia de lançamento marca o início da construção do projeto, que já nasce gigante, possuindo cerca de 68 mil m2 de área total. O complexo deve reunir Heliponto, Aeroporto, Beach club com lago Artificial, Restaurantes, Deck, Spa e até bangalôs, que estarão disponíveis para day use e hospedagem.

Julie Carroll, Ceo da Holding, enfatiza a importância do evento como um marco na colaboração entre a iniciativa privada e o poder público para impulsionar o desenvolvimento sustentável da região. “Com média de 700 empregos diretos e indiretos, o ‘Love Lake’ vai além do crescimento turístico, buscando também promover a qualidade de vida e o bem-estar da população do lado oeste do Ceará através do desenvolvimento econômico.”

Além dos aspectos econômicos, o Grupo Chateau, Julie têm um forte compromisso com a responsabilidade social e a sustentabilidade ambiental, alinhando os interesses do setor privado com as necessidades da comunidade através de parcerias com investidores comprometidos com o progresso sustentável e inclusivo. Por meio de iniciativas como programas de educação e geração de renda, o LOVE LAKE chega com a proposta de contribuir para o desenvolvimento da população de Camocim, município onde a holding escolheu para operar, além das demais localidades do litoral oeste.

Sobre o Grupo Chateau Julie

O Grupo atua há mais de dez anos na região de Camocim, promovendo o desenvolvimento econômico, social e ambiental, com foco no turismo, inovação e sustentabilidade. Nos últimos anos têm se dedicado a ações sociais e geração de empregos, fortalecendo as relações com a população de Camocim e demais municípios do litoral oeste do Ceará.

Crédito Fotos: projectarquitetos
gersonmunayer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *