quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Ex-BBB Amanda Gontijo faz correção de estética das orelhas pelas mãos do noivo, o cirurgião plástico Danilo Monteiro

A ex-BBB Amanda Gontijo, realizou um sonho antigo e se submeteu a um procedimento de correção de estética das orelhas. O procedimento aconteceu em sua clínica, o Instituto Ress, no qual ela é sócia e o médico responsável pela operação foi simplesmente o noivo da influencer, o cirurgião plástico Danilo Monteiro.

A criadora de conteúdo digital admitiu que tinha inseguranças com essa característica. “Sempre tive problemas em prender o cabelo e deixar as orelhas à mostra. Na maioria das vezes, eu colava as pontas das orelhas com cola. Sempre sofri com isso, que me incomodava muito”, lamentou.

O procedimento é simples, no entanto, devido aos muitos compromissos profissionais, Amanda não conseguia tempo para realizar a mudança. “Não consegui parar a agenda de fotos, eventos e trabalhos aqui. A indicação é ficar com a faixa nas orelhas por um mês. Então, sempre jogava para frente”, explicou

Amanda e Danilo estão juntos há cinco anos, mas esta foi a primeira cirurgia que a influencer realizou pelas mãos do amado. Gontijo aproveitou o tempo que conseguiu reservar para visitar a clínica de estética e renovou o preenchimento que tem no bumbum.

“Foi a nossa primeira cirurgia em cinco anos de relacionamento. Antes disso, fizemos muitos procedimentos, como preenchimentos, de ácido hialurônico e bioestimuladores, sempre com excelentes resultados. Não tenho dúvidas que a otoplastia vai ficar incrível também. Acredito muito na competência dele como cirurgião plástico”, declarou.

Amanda falou mais sobre o fato do detalhe na aparência mexer com sua autoestima: “No tempo de miss, em que fazia muitas fotos de beleza, com cabelo preso, sempre colavam minhas orelhas”.

“Ao longo dos anos, mesmo eu não tendo uma orelha ‘de abano’, isso me incomodava muito e incomoda até hoje, tanto que dificilmente uso o cabelo preso. Se está preso, tem pelo menos uma mecha de cabelo sobre as orelhas”, contou.

Entretanto, a característica não era algo notado por outras pessoas. “Quando reclamo das minhas orelhas para outras pessoas ou até mesmo para o Danilo, dizem: ‘Você é louca! Não tem nada disso!’. Mas como modelo, sempre fui cobrada pela perfeição , que sei que não existe, mas o que eu puder fazer para chegar o mais próximo disso, vou fazer”, garantiu.

Por isso, Amanda Gontijo pretende passar por outros procedimentos: “Minha vontade inicial era fazer as orelhas com outra cirurgia, para aproveitar que já estaria operando. Mas mudei de ideia”.

“Estou me programando para fazer uma boa lipo HD, remodelamento costal e de mamas. Temos planos de engravidar, e após a gestação, vou precisar fazer esses procedimentos”, concluiu.

1. Por que demorou para fazer essa cirurgia nas orelhas, que é tão simples?

A cirurgia é rápida, porém devido a correria da vida, não consegui parar a agenda de fotos, eventos e trabalhos aqui na Ress, então sempre jogava pra frente. Pois a indicação é ficar com a faixa nas orelhas por um mês!

2. Você já sofreu bullying por causa disso? Isso afetava sua autoestima?

De certo modo sim, pois no tempo de miss, onde fazia muitas fotos de beleza, com cabelo preso, sempre colavam minhas orelhas com superbonder, e ao longo dos anos , mesmo eu não tendo uma orelha de abano, comecei a me incomodar, afinal não enxergamos defeito até falarem que você tem um (risos) tanto que dificilmente uso o cabelo preso, se está preso tem pelo menos uma mecha de cabelo sobre as orelhas!

Quando reclamo das minhas orelhas para outras pessoas, ou até mesmo para Danilo, dizer: você é louca, não tem nada disso, sua orelha não é nem grande, muito menos de abano. Mas como modelo, sempre fui muito cobrada pela perfeição, perfeição essa que não existe. Mas o que eu puder fazer para chegar o mais próximo disso, vou fazer.

Minha vontade inicial era fazer as orelhas, junto com outra cirurgia, para aproveitar que já estaria operando e fazer tudo junto!
Estou me programando pra fazer uma boa Lipo HD, remodelamento costal e diminuir as mamas, após ter filho. Temos planos de engravidar, e após a gestação, vou precisar fazer.

3. Como é fazer a cirurgia pelas mãos do noivo?

É sempre bom, não apenas pelo fato de ser meu marido e sócio, mas também por acreditar muito na competência dele como cirurgião plástico. Vai ser a nossa primeira cirurgia, em 5 anos de relacionamentos, Já fizemos muitos procedimentos, como preenchedores de ácido hialurônico e Bioestimuladores. Sempre com excelentes resultados, e não tenho dúvidas que a otoplastia vai ficar incrível também.

4. Quanto você economiza nisso tudo ao ter um noivo que vai fazer todos esses procedimentos?

Com toda certeza, bastante! (Risos) Hoje em dia no mercado da beleza, os procedimentos podem chegar a valores surreais dependendo de tecnologias ou técnicas usadas. Então acabo economizando bastante. E ficando cada vez mais linda com o portfólio perfeito.

5. Ele te incentiva mais a fazer cirurgias ou pelo contrário?

Danilo tem indicações muito precisas, afinal ele preza sempre pela naturalidade sem exageros. Então ele me diz mais para não fazer do que incentivar! Mas como mulher e vaidosa que sou, sempre fico instigando ele, afinal nós mulheres nunca estamos cem por cento satisfeitas.

Crédito das Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *