segunda-feira, maio 27 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Naía Camargo no circuito Osmar na sexta feira de carnaval


A música sempre esteve presente na vida da cantora paulistana Naiá Camargo. A mãe, Maria Mohmenson, dançarina, filósofa e também professora, sempre foi sua principal incentivadora.

Naiá desde cedo soltava a voz em bares da capital paulista, aperfeiçoando o lado artístico nos palcos de teatro, circo, e, mais recentemente, na frente das câmeras, como apresentadora de canal digital. Tanta intensidade ela apresenta no novo single, “Coração Gelado”, onde fala de paixões e relacionamentos em meio a ritmos como afrobeat e brega.


Gênero musical ao qual a cantora, que dá voz a hits da mpb, pop, eletrônico e samba, não tem medo de declarar sua preferência. “Coração Gelado” é uma música que fala sobre o reencontro com o amor próprio, a priorização de nós mulheres. Nós somos, nós queremos, nós podemos, é isso que a letra diz.

Então, pra mim, falar de amor, força e empoderamento, não é brega, é necessário”, desabafa. Uma composição de Donatto e mixagem do guitarrista João Milliet, conhecido pela colaboração com artistas de diversos gêneros musicais e vencedor de dois Prêmios Grammy Latino, tem lançamento marcado para o dia 20 de fevereiro, em parceria com a produtora Xokoterapia, em todas as plataformas digitais.

Mas turistas e foliões de Salvador, vão conhecer a música um pouco antes, durante a temporada de shows que a artista faz no carnaval baiano. “Um bom afrobeat, com batidas bregas, comandado pelo feminino, é o que nós precisamos para um carnaval delicioso”, disse Naiá sobre a nova canção.


Naía Camargo é atração confirmada no circuito Osmar, na sexta de carnaval, como atração especial do Bloco Mborai, Exclusivas do Samba, patrocinado pelo Mborai Produções.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=kuVf-VWWp4Q

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *