quinta-feira, junho 13 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Mari Fernandez estreia videoclipe de “Amor Impossível”, gravado em Teresina

Aposta para o São João, faixa ganhou registro audiovisual nesta sexta-feira (24)

A cantora e compositora Mari Fernandez lançará nesta sexta-feira o aguardado videoclipe de “Amor Impossível”, uma das grandes candidatas a música do São João deste ano. A gravação foi realizada em Teresina, Piauí, durante um show da cantora no dia 17 de maio e estará disponível no YouTube a partir do meio-dia.

ASSISTA

Traduzindo a energia “sem fim” da cantora, o registro apresenta cenas noturnas e diurnas da apresentação que foi até o amanhecer. O videoclipe ainda mostra takes de Mari aparecendo de surpresa em um mercado local após o show e cantando para os fãs que estavam por lá. 

A versão de Mari para “Amor Impossível” já é um sucesso nas redes sociais, com mais de 25 mil vídeos criados no TikTok e Reels do Instagram. A regravação tem conquistado o coração dos fãs e promete ser um dos grandes sucessos deste São João. O áudio da gravação de Mari, disponível no YouTube, já acumula mais de 1.6 milhões de visualizações.

Pronta para uma maratona de 36 shows no São João, Mari agradece aos fãs pelo sucesso da música: “Estou muito animada para compartilhar o videoclipe de ‘Amor Impossível’ com todos os meus fãs. A energia do show em Teresina foi incrível, uma experiência muito massa. A música já está na boca do povo e o São João ainda nem começou. Espero que todos sintam a mesma emoção que eu tenho sentido durante as apresentações.”

Além de “Amor Impossível”, Mari segue trabalhando o seu último lançamento, o EP “Mari no Barzinho, Ao Vivo no RJ – Do Jeito que o Povo Gosta”. O projeto apresentou ao público o hit “Página de Ex”, música que viralizou nas redes sociais antes mesmo de seu lançamento. (https://www.youtube.com/watch?v=o4SIXV3OKeY)

Sobre Mari Fernandez

Com apenas 23 anos de idade e três anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sua trajetória é marcada por um sucesso avassalador: ela acumula mais de 31 milhões de ouvintes no Spotify, cerca de 2 bilhões de visualizações no YouTube, 3 bilhões de streams nas plataformas de música e conta com 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Esses números impressionantes são apenas uma parte do que torna Mari um dos principais expoentes de sua geração.

Além de seu incrível alcance nas plataformas digitais, Mari Fernandez também se destaca por sua capacidade de atrair multidões. Sua label, “Mari Sem Fim”, se tornou sinônimo de eventos esgotados em estádios, atraindo mais de 150 mil pessoas que buscam uma experiência musical singular.

Com um talento inegável como cantora e compositora, Mari é reconhecida como uma verdadeira hitmaker. Ela já emplacou 11 músicas simultaneamente nas principais paradas, sendo oito delas faixas do seu primeiro audiovisual, “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. Esse álbum alcançou o primeiro lugar no Deezer, e Mari foi a segunda artista mais ouvida na plataforma de streams. Em 2021, ela chegou ao topo do Spotify Brasil com o hit “Não, Não Vou” e, no ano seguinte, retornou a posição com “Eu gosto Assim”, parceria com Gustavo Mioto. Os sucesso de Mari ultrapassaram fronteiras, alcançando mais de 180 países ao redor do mundo.

Em 2023, a cantora deu mais um passo em sua carreira ao realizar sua primeira turnê internacional nos Estados Unidos e gravar seu segundo DVD, “Ao Vivo em São Paulo”. Este projeto contou com a participação de renomados artistas como Luisa Sonza, Wesley Safadão, Maiara & Maraísa e a dupla Hugo & Guilherme.

Evidenciando o reconhecimento e respeito que ela conquistou na indústria musical, Mari gravou parcerias de sucesso com Leo Santana, Ludmilla, Gusttavo Lima, Xand Avião, Gustavo Mioto, Nattan, Felipe Amorim, Livinho, Gusttavo Lima, Dilsinho, Claudia Leitte, Mc Daniel, MC Ryan SP, entre outros.

Além disso, Mari Fernandez se destacou como uma das principais artistas femininas no cenário global, alcançando a 12ª posição entre 20 artistas de diferentes países que cantam em espanhol ou português, consolidando sua posição como uma estrela em ascensão no universo da música latino-americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *