segunda-feira, maio 27 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Larissa Amoreli comenta o feedback do seu novo single “Noite Assim”

Novo single abre portas para uma nova fase da artista, que foca no pop, sem deixar suas raízes sertanejas de lado. “Esse projeto, “Noite Assim”, mostrou o quanto estou focado em entregar qualidade e o meu melhor a cada projeto”

 Créditos: Divulgação/Two Sense photography

Ouça Noite Assim: https://onerpm.link/NoiteAssim

A cantora mineira Larissa Amoreli lançou, recentemente, o single “Noite Assim” . A faixa pop vem oferecendo feedback positivo dos ouvintes e seguidores do artista, que apresenta uma nova era em sua carreira, sem deixar suas raízes sertanejas de lado. Além da música, um videoclipe especial, assinado pelo artista, já está disponível no YouTube .

A canção, de composição autoral, traz batidas de pop funk e uma melodia dançante, com personalidade e muita latinidade , num mix de inglês e espanhol , e chegou para agitar as pistas de dança. A cantora, que vive nos Estados Unidos há 12 anos, vem se destacando por ser eclética e poliglota e comenta sobre o feedback de seu novo lançamento :

“No meu olhar, depois da primeira semana de lançamento, percebi o quanto as pessoas próximas a mim enxergaram meu trabalho com um olhar diferente. Esse projeto, “Noite Assim”, mostrou o quanto estou focado em entregar qualidade e o meu melhor a cada projeto. O feedback foi que estou crescendo muito artisticamente e pareço mais experiente. Viram um lado mais confiante na interpretação ”.

O clipe de “Noite Assim” conta com Larissa Amoreli como diretora de imagem. Gravado em um galpão, no centro da cidade de Atlanta (EUA), o audiovisual foi dirigido por Two Sense Photography em colaboração com Five Reels e apresenta uma estética pop , com a personalidade forte e diversificada da cantora. Todos os acessórios usados ​​foram feitos pelo artista, que foi explicado como imaginou o vídeo:

“ Eu sonhei com alguns detalhes, com algumas roupas e quando cheguei na loja, tinha exatamente o vestido que eu tinha sonhado: o vestido branco com estrelas. Um detalhe engraçado, é que no dia da gravação, eu não planejei dançar no clipe. Eu estava com o salto muito alto e nem pensei nesse detalhe, mas aí o Brandyn, (um Rapper Americano com muita experiência no mercado Norte Americano) que se tornou um grande amigo, disse que era de extrema importância dançar. Então, escutei o conselho, criei coragem e inventei a coreografia na hora mesmo, sem planejamento ou ensaios ”, comenta Larissa Amoreli.

Em relação aos próximos lançamentos , a artista comenta que a meta é mostrar ainda mais criatividade e performance nos projetos: “ Quero desenvolver cada vez mais esse lado artístico que venho construir e fazer a marca “Larissa Amoreli” crescer ”, complementa.

Ouça “Noites Assim”, já disponível nas principais plataformas de música: https://onerpm.link/NoiteAssim .

Sobre Larissa Amoreli

Larissa Amoreli tem 28 anos de idade, é mineirinha de Ituiutaba, e aposta em uma carreira ousada nos Estados Unidos, onde mora há mais de 12 anos.

Resultados do esforço pessoal e de uma assessoria bem estruturada, e uma forte base criada pela estrategista de carreira Maris Tavares, uma artista tem trabalho e aprendeu com alguns dos maiores produtores, compositores e artistas do cenário musical brasileiro nos últimos dois anos. Daniel Silveira, Waléria Leão, Cilton Junior e Bigair Dy Jaime são alguns dos nomes envolvidos nos projetos mais recentes lançados pela cantora.

Multilingue, Larissa escreve músicas em inglês, português e espanhol. Em seus trabalhos destacam-se as músicas “Todas Menos Eu”, com clipe gravado nos EUA: “Não Apaixona Bebê”, “Fatal”, música bilíngue, na qual a artista mostra uma canção envolvente para o público latino. A mais recente, ” Halo”, trouxe a parceria da cantora com Brandyn H Wood, produtora e compositora americana. Foi a estreia oficial da mineira no cenário musical dos EUA.

Com o sucesso da canção entre o público brasileiro, Larissa assinou sua parceria com a Bordeaux Entertainment. A gravadora está focada no desenvolvimento artístico e acredita que Larissa tem potencial para se tornar um sucesso global. Este é um passo promissor e emocionante para sua carreira e futuro.

Vivendo em Atlanta, no estado da Geórgia, Larissa tem como referência, nomes conhecidos entre os brasileiros, como a norte-americana Shania Twain e a goiana Marília Mendonça. Embora sempre tenha sonhado em cantar, apenas agora, já adulta, ela decidiu fazer isso profissionalmente e já contabiliza fãs e números expressivos na internet.

Para alcançar maior público, ela também criou versões em inglês para alguns sucessos sertanejos brasileiros em uma performance aclamada por norte-americanos de vários estados. O show também conta com blocos de country americano, pop e sertanejo em português, o que torna apresentações únicas e altamente prestigiadas pelas duas comunidades. 

Para 2024, a cantora prepara seu primeiro álbum, enquanto cumpre sua agenda em turnê internacional pelo Brasil, em abril.

Siga Larissa Amoreli nas redes sociais

Instagram https://www.instagram.com/larissaamoreli/

YouTube: https://www.youtube.com/c/ LarissaAmoreli

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/ 1VNbx3ODDGNWiNeZaZW1EX ?si= 6kzgn3BWREivsmItwRj6EQ

Sobre a DEAL’S ART

A DEAL’S ART é uma Agência de Marketing que desenvolve estratégias para artistas independentes nas fases de suas carreiras. Altamente especializada em ajudar artistas a alcançar seus objetivos de presença online, atua em todas as etapas do planejamento estratégico e da produção de conteúdo nas redes sociais e plataformas de streaming. 

Os serviços são projetados para ajudar os artistas em todas as etapas do processo de marketing digital, incluindo análise de dados, pesquisa de mercado, desenvolvimento de estratégias, criação, publicação e análise de desempenho.

Nosso tempo integra os profissionais:

Fabiana Rosa – Produção de Conteúdo

Douglas Vellosos – Coordenador de designer e captação de imagens (vídeo e foto)

William Silva – Coordenador de mídia e novos negócios

Sabrina Souza – Gestão e Atendimento

Siga a Deal’s Art nas redes sociais:

Instagram

Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *