quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Ao After e Além: novo EP de Felipe Amorim traz experiência imersiva aos fãs

Cantor promove projeto revolucionário que concede ao público participação no processo criativo

Link pré-save: https://bfan.link/ao-after-e-alem

Felipe Amorim, um dos nomes mais vibrantes da música brasileira atual, tem o prazer de anunciar o lançamento de seu novo EP “Ao After e Além”, no dia 19 de abril, disponível em todas as plataformas de áudio a partir da meia-noite. Os fãs poderão contemplar um projeto inovador e autêntico, não apenas um marco na carreira do artista, mas uma verdadeira revolução no mercado musical. 

O EP “Ao After e Além” apresenta o extraordinário, convidando os fãs a ultrapassarem os limites da imaginação. Desde a seleção da capa do EP, que será decidida por votação popular, até a série de eventos surpresa e apresentações ao vivo. Felipe Amorim está determinado a fazer de cada after um momento inesquecível.

O novo projeto terá 8 canções, sendo 6 inéditas, Felipe promete fazer a festa com  “Eu só Quero Tu”, “Lembra Aquele Cara”, “Calica”, “De 10 mulher 11 é Maluca”, “Deixei de Ser Bandida”, “Pega Pega (Seu Nome e Telefone)”, “Paraíso e “Olhar Singelo”.

A autenticidade e inovação de Felipe Amorim não se restringe apenas às suas músicas e o seu show cheio de performances e nuances para agitar o público. O lançamento será acompanhado por um site interativo, oferecendo aos fãs uma imersão total no universo de Felipe Amorim, através da realidade aumentada e filtros para redes sociais. Estas experiências digitais são projetadas para levar a todos em uma viagem audiovisual, explorando os conceitos e a estética do EP de forma inédita.”Ao After e Além” promete transformar afters comuns em experiências épicas a partir do dia 19 de abril. 

De forma irreverente, fora das telas, o artista se prepara para a série “Invasões do After”, eventos surpresa presenciais e virtuais, que transformam festas comuns em experiências épicas com música ao vivo, decoração temática e recompensas exclusivas aos fãs mais engajados. 

Sobre Felipe Amorim

Com apenas 27 anos, Felipe Amorim é considerado uma das revelações da música por misturar vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica. O sucesso consagrado foi construído com Caio Djay e Kaleb Capitão, formando o trio que, em 2021, ganhou popularidade com os singles “Sem Sentimento” e “Putariazinha”. Em 2022, “No Ouvidinho” foi uma das músicas mais executadas no Brasil. 

Juntos, os artistas somam 4,8 bilhões de streams nas plataformas digitais. Já emplacaram sucessos como “No Ouvidinho”, “Putariazinha” e “Gostosinha é Ela”, que se tornaram verdadeiros virais nas redes. Só no Spotify, o trio conta com mais de 11 milhões de ouvintes mensais e, no Youtube, ultrapassam as 1 bilhão de visualizações.

O trio conquistou diversos prêmios e destaques no ano de 2022, dentre eles: Indicação ao MTV Miaw na categoria “Hino do Karaokê”, com “Putariazinha” e ao TikTok Awards na categoria “Um Hit é um Hit”, com a música “No Ouvidinho”; os destaques “Artistas aposta do G1 2022” e Amazon Ecoando (Forró) e “Artistas para ficar de olho em 2022” (YouTube). Em 2023, Felipe Amorim foi o 2º artista brasileiro mais ouvido no Spotify Brasil, foi indicado ao Prêmio Multishow na categoria  ‘Brega e Arrocha do Ano’ e indicado como Artista TikTok e #TikTokMeFezOuvir, com “Toca o trompete” no TikTok Wards.

Ainda no ano passado, com o lançamento do EP “Cadê o After?”, que possui mais de 317 milhões de streams, Felipe Amorim emplacou, entres os sucessos, a música “Toca o Trompete”, que viralizou nas redes sociais, gerando milhares de interações e vídeos de influenciadores digitais dançando. A música que foi TOP 3 Spotify Brasil por diversas semanas, atualmente tem 144 milhões de streams, seu clipe soma mais de 134 milhões de visualizações no Youtube e a canção se mantém em destaque no Top 100 Spotify Brasil, ocupando a posição #53. O artista encerrou 2023 tendo 7 música com mais de 100M plays no Spotify.

Felipe Amorim teve a sua primeira música em trilha sonora, em “Fuzuê”, novela das 7 da TV Globo, com a música “Coisas que eu sei”, uma regravação de Danni Carlos, que voltou ao topo do sucesso com a nova versão. A música foi tema romântico de “Jefinho Sem-vergonha”, personagem de Micael Borges, um motorista de aplicativo que vai marcar a trama com seu humor e carisma. 

Além disso, entre os seus sucessos que não saem da boca do público estão:  “Gostosinha É Ela”, com mais de 125 milhões streams no Spotify, “No Ouvidinho” (+ de 200 milhões), “Putariazinha” (+124 milhões), “Toca o trompete” (+ de 144 milhões), Fode bem (+ de 108 milhões), além de seus lançamentos mais recentes em 2024, “Dose de gin” e “Sem Lovezinho”, cada uma com mais de 10 milhões de stream, e “Tenho que me decidir”, lançada no carnaval, com mais de 1 milhão de stream. 

Siga Felipe Amorim nas redes sociais:

Instagram – https://www.instagram.com/felipeamorimofc/

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCKB-ji0miBqU_KY3i6N8uJw

TikTok – https://www.tiktok.com/@felipeamorim

Facebook – https://www.facebook.com/felipeamorimoficial/

Spotify – https://open.spotify.com/artist/3CIIaeZuFYrAD6PRVyuO4U?si=KT8iTFvhRsSNac7wRkoRuQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *