quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

JUAN MARCUS & VINÍCIUS CONVIDAM GUILHERME & BENUTO PARA “NOME PROIBIDO”, PRIMEIRA FAIXA DO DVD “ACERTADA”

O single faz parte do audiovisual gravado em Goiânia, que estará disponível nas plataformas digitais no dia 4 de abril, às 21h

(Crédito: Divulgação)

Ouça aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/NomeProibido

A dupla Juan Marcus & Vinícius está com novidades. Nesta quinta-feira (4), às 21h, eles lançam em todas as plataformas de áudio e vídeo o single “Nome Proibido”, com a participação especial de Guilherme & Benuto. A canção faz parte do novo álbum da dupla, “Acertada”, que foi gravado em Goiânia (GO) e apresenta uma proposta mais intimista.

A música autoral, que condiz perfeitamente com o encontro das duplas, traz uma pegada animada e ilustra a história de muitos ex-casais. “Nome Proibido” é a faixa de aquecimento do novo álbum de Juan Marcus & Vinícius, que promete surpreender o público.

“Foi muito especial participar desse novo projeto dos nossos amigos e grandes compositores. Tenho certeza de que ‘Nome proibido’ vai abrir esse DVD com tudo e balançar as playlists do país. Quando recebemos a canção pela primeira vez sentimos que era a nossa cara. E não deu outra: a mistura ficou incrível! Desejamos muito sucesso para todo esse projeto, que vai decolar”, comentam Guilherme & Benuto.

Com a carreira em ascensão, Juan Marcus e Vinícius se destacam principalmente por visar a criatividade e autenticidade em cada um dos seus projetos. Desde os primeiros lançamentos, como “Alguns Defeitos”, “Gado Demais” e “Volta Marcada”, até o projeto “Festinha VIP”, que, devido ao sucesso, teve duas edições no ano passado.

“Gravar esse projeto com nossos amigos e convidados tão especiais foi muito importante para nós. ‘Nome Proibido’ é a primeira faixa de um repertório escolhido e escrito com muita dedicação e carinho”, afirmam.

Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com o timbre vocal único e marcante de Juan Marcus e a destreza do multi-instrumentista Vinícius em tocar diversos instrumentos, a dupla se lançou profissionalmente ao sucesso em 2017 e, desde então, tem se apresentado em todo o Brasil.

Com mais de 165 milhões de views no YouTube e mais de 360 milhões de streams nas plataformas de música, a dupla emplacou dois sucessos no Top 200 do Spotify Brasil. A primeira foi “Poema Bobo”, com Zé Neto e Cristiano, e o segundo hit foi a canção “Volta Marcada”, com a participação de Lauana Prado.

Juan Marcus e Vinicius ainda se destacam por ter músicas entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil e terem se apresentado em quatro edições do tradicional Rodeio de Barretos, considerada a maior festa da música sertaneja no país. Recentemente, eles apresentaram nas plataformas digitais seu novo projeto de regravações, “Festinha Vip – Volume 2”, um verdadeiro tributo à música brasileira.

Com mais de 500 composições já gravadas por artistas como Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *