quinta-feira, junho 13 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Ana Carolina foi a convidada de Ana Canas no encerramento da turnê no Vivo Rio

Mais de 180 shows e 100 mil espectadores e Prêmio de Melhor espetáculo do Ano pela APCA)

“Essa turnê me emocionou tanto… é o momento mais bonito de toda a minha carreira! Encerrá-la com apresentações especiais em casas incríveis, acima de tudo, é o que o Belchior merece! Vai ser muito emocionante!” diz a artista, que optou por encerrar essa  vitoriosa turnê em um dos locais mais icônicos da atualidade: o Vivo Rio, na Ci dade Maravilhosa. No dia 26 de maio, às 20 horas, Ana Cañas  pisará no palco do Vivo para apresentar, pela derradeira vez, um show elogiado pela crítica e aplaudido por um Brasil inteirinho. Espetáculo que contará com a participação muito especial  da cantora Ana Carolina!!! Em outras ocasiões, como por exemplo em SP, Cañas dividiu o palco com uma outra grande estrela da mpb: Ney Matogrosso.

Emoção, visceralidade, entrega e paixão são algumas palavras usadas pelo público para descrever o êxito do show “Ana Cañas Canta Belchior”. A coleção de sucessos do projeto começou em sua primeira apresentação: uma live, em plena pandemia, assistida por mais de 600 mil pessoas virtualmente. Hoje, o espetáculo já ultrapassou a marca dos 100 mil espectadores! Devido à imensa re percussão e pedidos acalorados do público, o que era para ser uma apresentação única  transformou-se no show que já passou por mais de 180 palcos pelo Brasil e recebeu o prêmio de “Show do Ano” pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

Em 2024, a trajetória do projeto, em sua fase final, ainda tem agendadas apresentações, sempre com casas lotadas, e pelas principais cidades do país, antes de chegar ao Vivo Rio.

PRINCIPAIS HITS E CANÇÃO INÉDITA

Além de clássicos como as faixas “Como Nossos Pais”, “Sujeito de Sorte” e “Velha Roupa Colorida” no repertório, a artista ap resenta ao público uma canção até agora inédita de Belchior chamada “Um Rolê No Céu”, que foi dada de presente à ela pelos filhos do compositor.
“Essas últimas apresentações serão muito especiais! Teremos convidados maravilhosos em algumas cidades, música inédita de Belchior e a certeza de que o legado do poeta de Sobral está entre os maiores da história da música brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *