quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

WD Apresenta seu ALTER-EGO ‘MAGNÉTICO’ em Videoclipe Performático

Em clipe ousado, WD leva os fãs para um cenário paradisíaco e hipnotizante

ASSISTA: https://www.youtube.com/watch?v=VaINW5aMEFY 

Depois de surpreender universo pop o seu primeiro álbum de estúdio, na última semana, WD ressurge no videoclipe da faixa-título do projeto, na qual apresenta o seu alter ego MAGNÉTICO. Com direção do próprio artista, em parceria com Tiago Nascimento, o registro audiovisual chegou ao canal de WD no YouTube nesta quarta-feira, 10 de abril. 

Inspirado na mitologia de MAGNÉTICO, o filho dos Deuses das Águas, cuja origem é marcada por uma traição que o tornou uma mescla entre divindade e humano, WD cria uma figura que personifica a atração magnética e psíquica. Como guia nesta jornada musical, “MAGNÉTICO” busca desvendar sua própria identidade enquanto conduz os ouvintes por uma experiência envolvente.

O videoclipe transporta os fãs de WD para um cenário paradisíaco, onde MAGNÉTICO e quatro bailarinos se entregam às águas do mar. Com uma coreografia que mescla elementos de pole dance e performances artísticas, o grupo cria uma atmosfera enigmática e hipnotizante, traduzindo o conceito do álbum.

Eu quis fazer um videoclipe performático para apresentar o MAGNÉTICO, uma figura enigmática e capaz de capturar a atenção de todos à sua volta. O cenário da praia e a coreografia do Rômulo Vlad ajudam a contar essa história de uma maneira bem bonita.  Estou muito feliz com esse projeto e espero que os fãs gostem do resultado”, declara o artista. 

O single foi escrito e produzido por WD em parceria com Umberto Tavares, Jefferson Júnior e Stefan Baby. A faixa apresenta todo conceito que pavimenta o disco, lançado na última quarta-feira (3 de abril), nas principais plataformas de áudio. Ouça Aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Magnetico .

Descrito como um álbum de pop afrolatino, o projeto prova a excelência de WD e traz participações de Majur, Wanessa Camargo, Lia Clark, MC Soffia e DJ 2F. Com melodias envolventes e letras provocativas, o cantor, um artista pop, preto e periférico, conduz os ouvintes por uma odisséia emocional que celebra a paixão, a ternura e a redenção. 

MAGNÉTICO (WD, Umberto Tavares, Jefferson Júnior e Stefan Baby)

Deseja no escuro não vai negar

Os 5 trabalham pra relaxar

No fundo da mente sabe quem tá? Ue ue ue ue

Cê sabe que eu sei onde quer chegar

Tá muito na cara pra duvidar

Instinto selvagem

É incontrolável quando bate à vontade, e 

Incendeia

Na lua cheia

Pior que sereia

Meu canto vai te afogar na areia

Mais que sexo

É tão complexo

Não tem nexo

Pode assumir que eu sou magnético

Faz amor sozinho porque falta coragem

Reprimindo algo que tu sente vontade

Salva foto minha pra fazer sacanagem

Manda um direct te pego quem sabe

Ficha Técnica videoclipe “MAGNÉTICO”:

Produtora: Dream Movies

Direção e Edição: Tiago Nascimento

Diretor de Fotografia: Tiago Nascimento

Filmaker/Foto: Marcelo Culkin

Filmaker/Foto: Jonas Daniel Oliveira de Morais

1º Assistente de Câmera e Foquista: Caio Henrique

2º Assistente de Câmera: Sara Oliveira

Assistentes de Elétrica e Maquinaria: Clayton Carvalho, Cesar Oliveira, Jackson de Jesus, Omar Harryson

Imagens Aéreas Operador de Drone: Caio Vinicius de Abreu

3D: Iago Dias

VFX: Edu VFX

Colorista: Ronnie Outtch

Assistente de Produção: Luiz Gonzaga de Oliveira

Social Media: Beatriz Ladeira de Souza

Produtor Executivo: Felipe Moreira Gonçalves dos Santos

Maquiadoras: Erivania Camilo Cavalcante e Nil’an Sara da Silva

Stylist WD: Lázaro Alexandre

Coreógrafo: Romulo Valladares dos Anjos

Bailarinos: Daniel Faier, João Vitor Pimentel da Silva, Johnnathans Santiago da Silva, Keisuke Shimpo

Parceria comercial: Mahalo Kai Pratas

Sobre WD:

Artista pop, preto, periférico e LGBT, WD é originário de Campinas, São Paulo, e alcançou o reconhecimento nacional no final de 2021 ao participar da 10ª temporada do The Voice Brasil, no time de IZA. Seu talento excepcional foi evidenciado ao conquistar o primeiro lugar no Spotify Virals por um mês consecutivo com sua música autoral “Eu Sou”, que foi apresentada durante as audições às cegas do programa.

Desde sua pré-adolescência, WD se destacou como cantor na igreja, mas sua trajetória também incluiu ser técnico de artes cênicas e uma bem-sucedida incursão na popularidade da zumba no Brasil. Ao longo de 16 anos de carreira, ele participou de diversos reality shows, chegando à semifinal no “Got Talent Uruguai”. 

Em abril de 2022, WD assinou contrato com a Universal Music, companhia pela qual lançou o seu primeiro EP, em dezembro daquele ano. Com hits como “Periferia” e “Verdadeira Brasileira”, WD consolidou sua presença musical alcançando mais de 41 milhões de streaming totais, 68 mil ouvintes e 13 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. 

No segundo semestre de 2023, o artista lançou dois singles, “Toque de Veludo” e “Carta Aberta”, este último uma canção autobiográfica dirigida aos pais. Seu aguardado álbum, “MAGNÉTICO” promete redefinir o pop da periferia com influências afro-latinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *