quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Vicentini Gomez negocia distribuição de filmes premiados em festivais internacionais

Em negociações com distribuidoras para os filmes “Doutor Hipóteses, Justiça! Uma história” e “Ayrton Meninices no Coração do Brasil”, produzidos durante a pandemia que arrebataram prêmios em festivais de cinema nos cinco continentes, o cineasta e ator Vicentini Gomez está em contato com potenciais patrocinadores para os novos longametragens e série, em fase de produção.


Os novos filmes carregam o potencial para continuar a trajetória de sucesso e fortalecer a cultura nacional, ampliando o alcance do cinema brasileiro no exterior, possibilitando aos futuros patrocinadores agregarem valores ao associarem suas marcas à produções de alta qualidade, e alimentando a magia do cinema.


Para compreender a importância desses projetos, melhor destacar alguns tópicos da obra recente do multifacetado ator, diretor, produtor, escritor, roteirista e cineasta.


DUZINDA – Um contundente relato sobre a violência contra a mulher, com história que se passa entre os anos 1930 e 1950 no Brasil. Livre adaptação do premiado romance da escritora Clotilde Chaparro, (Projeto aprovado na Lei do audiovisual).


BERIMBAU – filme para crianças, com uma divertidíssima história discutindo e jogando a fantasia e o lúdico. (aprovado na Lei do audiovisual).
CO_METER OU NÃO CO_METER – uma comédia romântica abordando temas polêmicos do relacionamento como o poli amor e suas consequências. (aporte direto).


REGRAS & ETIQUETAS – Em parceria com a Ilumina Serviços Culturais. Série de humor, alicerçada em quiproquós, gags e nonsense, onde, sem perder o marco da fórmula psicológica de tempo e espaço, satirizará tudo aquilo que acontece com ações inconsequentes, regras sociais, etiquetas e foras do dia a dia de uma dupla divertidíssima. (aprovado na lei do audiovisual)


A magia do cinema está prestes a receber novas obras das mãos de premiado cineasta Vicentini Gomez. Após um período desafiador marcado pela pandemia, onde suas obras tiveram destaque internacionalmente nos festivais de cinema, o artista está pronto para dar vida a novos projetos que prometem emocionar, divertir e inspirar o público, tanto adulto quanto infantil. Por sinal, como sempre faz.


Para conhecer e ter mais informações sobre os projetos e como se tornar um parceiro/patrocinador, visite o site da produtora www.palhaecia.com.br, ou pelas redes sociais @vicentinigomez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *