segunda-feira, maio 27 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Uma noite digna da realeza! O elenco da Record TV se reuniu para assistir ao primeiro episódio da 10ª temporada da série “REIS – A Decadência”

CH0A5504-Henrique Camargo
CH0A5504-Henrique Camargo

A noite de estreia da 10ª temporada de “REIS – A Decadência” foi realmente um evento digno da realeza. A convite do ator Henrique Camargo, o elenco da Record assistiu à exibição do 1º capítulo na casa de festas Espaço Barra, localizada no bairro da Barra da Tijuca. A noite foi toda preparada em parceria com a Weeventos, dos empresários Leco Biagioni, Thiago Waltz e Douglas Monjardin, e a assessora de imagem Bianca Barboza, da Criativa Imagem.

Às 21h, quando o episódio começou em um telão de LED de 5 metros, o salão emudeceu e todos os olhares voltados para as cenas, nem precisa dizer que a emoção tomou conta.

“Minhas pernas começaram a tremer, meu coração a disparar. Essa nova temporada está de arrepiar. Estar neste momento comemorando com este elenco é maravilhoso”, comentou Guilherme Dellorto, que interpreta o Rei Salomão.

Sharam Diniz, que interpreta Makeda, a rainha de Sabá, foi às lágrimas, quando abraçava Guilherme Dellorto, em uma cena épica, carregada de sentimentos.

E quem disse que só estavam o elenco da série? Novos e veteranos atores da Record estavam em sintonia total, a alegria reinou o ambiente.

A decoração ficou a cargo da decoradora Geórgia Bianka, que providenciou tapetes e almofadas para melhor acomodar os convidados, além de mesas redondas com toalhas nas cores pretas e muitas velas; era tudo um luxo só! Para complementar, a Weeventos preparou no hall de entrada um backdrop de 10m, com a foto dos protagonistas. Um charme a parte ficou por conta do trono medieval de rei, posicionado logo na entrada, onde os artistas faziam questão de sentar para fazer as fotos, onde todos se sentiam soberanos.

“Bibs é uma grande amiga. E quando nos convidou para produzir a estreia, não pensamos duas vezes e aceitamos”, comentou Thiago Waltz da Weeventos, que tem já tem sua marca registrada em grandes eventos, leia-se “WeeventosCelebrity”.

Após a exibição, o anfitrião Henrique Camargo convidou todos para uma festa que se estendeu noite adentro. O buffet foi oferecido pela Câliner e pelo próprio Espaço Barra. Para animar, o DJ Ed Vieira e Guto Sax abriram a pista Paris, toda de Led, medindo 5×3, que contou com a participação do DJ Ed Vieira com Gutto Sax e para encerrar DJ Izzy.

“Eu estou muito feliz! A princípio havia pedido para Bianca receber o elenco na casa dela. Ela pediu para eu confiar que ela iria transformar esse evento em uma noite inesquecível. Dito e feito. Não poderia estar mais realizado. Essa festa ficará na história de todo elenco. Comentou Henrique Camargo, que está na série desde a primeira temporada como o príncipe Robão.

CH0A5422-Leco Biagioni, Douglas Monjardin e Thiago Waltz,
CH0A5422-Leco Biagioni, Douglas Monjardin e Thiago Waltz,

“Estou muito ansioso! Minha ideia para esta festa foi comemorar este lindo trabalho. Sou grato à Record por esta oportunidade”, completa Henrique Camargo.

“Agradeço todos os dias pela minha vida, por tudo que conquistei até aqui. Adoro meu trabalho e tenho fé de que o futuro me reserva realizações ainda maiores. Que venham novos desafios” afirma a assessora artística Bianca Barboza.

O público irá revisitar a história de Salomão em uma versão repleta de novidades. É uma oportunidade única para quem não acompanhou as temporadas anteriores e ficar por dentro de tudo o que aconteceu na trama e entender a décima fase – A Decadência.

Sobre “REIS”: é uma série de televisão de sucesso da Record, que acompanha a vida de um grupo de protagonistas em suas jornadas cheias de drama, romance e reviravoltas. Com uma base sólida de fãs e uma equipe talentosa por trás das câmeras, “REIS” promete continuar cativando audiências em sua décima temporada. Esta estreia promete ser um marco na televisão brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *