segunda-feira, maio 27 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

TUDOR RETORNA AO AUTOMOBILISMO JUNTANDO FORÇAS COM A EQUIPE ‘VISA CASH APP RB FORMULA ONE TEAM

A TUDOR junta-se à novíssima equipe Visa Cash App RB Formula One como parceira oficial, levando-os à frente do grid
A TUDOR estabeleceu um longo legado de competição nas pistas, apoiando equipes campeãs durante a era dourada do esporte motorizado, começando com a Tudor Watch Racing Team no final dos anos 60, até o recente IMSA TUDOR United SportsCar Championship. Agora, em 2024, a TUDOR volta mais uma vez à plataforma.
Visa Cash App RB é uma nova equipe de Fórmula 1 apoiada pela TUDOR. No volante dos carros estão o campeão Daniel Ricciardo e o jovem Yuki Tsunoda. A equipe sofreu uma mudança radical, não apenas na pintura marcante que apresenta a marca TUDOR, como também nos uniformes de corrida dos pilotos e em todos os departamentos, desde a gestão à engenharia – à medida que parte numa nova aventura que visa garantir um favorito na Fórmula 1.

“A TUDOR sempre foi alimentada por um espírito ousado e uma vontade consistente de fazer as coisas de forma diferente”, afirma Eric Pirson, CEO da TUDOR. “E esse espírito – nós o chamamos de Born to Dare – é exatamente o que o Visa Cash App RB está demonstrando rumo à temporada de 2024 da F1. Estamos muito entusiasmados por regressar ao automobilismo com um parceiro que está pronto para enfrentar o desafio”, acrescenta.
“Estamos muito satisfeitos em receber a TUDOR em nossa equipe. Eles têm uma longa história no automobilismo, que remonta aos anos 60, quando se envolveram pela primeira vez em corridas de carros esportivos, bem como em corridas e ralis históricos”, comentou Peter Bayer, CEO da Visa Cash App RB Formula One Team. “Agora, a empresa relojoeira suíça aproveitou a oportunidade para chegar ao auge do automobilismo, juntando-se a nós, enquanto enfrentamos o Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2024 com nossa nova identidade Visa Cash App RB. Nossa equipe desafiará o status quo na Fórmula 1 com uma identidade forte, estilo único e qualidade intransigente – assim como os relógios Tudor”.
No dia 8 de fevereiro, o novo carro da escuderia será revelado por meio de uma postagem nas redes sociais de @tudorwatch. O relógio no centro desta parceria é o Black Bay Ceramic, que foi produzido especialmente pela TUDOR para a equipe – incluindo os pilotos. A peça não estará a venda.
SOBRE A TUDORA TUDOR é uma empresa relojoeira “Swiss Made” premiada que produz relógios mecânicos de estilo sofisticado, com fiabilidade comprovada e relação inigualável entre qualidade e preço. As origens da TUDOR remontam a 1926, quando a marca “The Tudor” foi registada pela primeira vez em nome do fundador da Rolex, Hans Wilsdorf. Em 1946, ele estabeleceu oficialmente a empresa “Montres TUDOR SA” para produzir relógios que respeitassem a tradicional filosofia de qualidade da Rolex a um nível de preços mais acessível. Devido à sua robustez e acessibilidade, os relógios TUDOR tornaram-se, ao longo da sua história, a escolha dos mais ousados aventureiros em terra, no ar, debaixo de água e no gelo. Atualmente, a coleção TUDOR conta com modelos icônicos como o Black Bay, Pelagos e Royal. Desde 2015, a TUDOR também oferece movimentos mecânicos com Calibres de Manufatura que incluem diversas funções e um desempenho superior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *