segunda-feira, maio 27 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Top 3: invenções controversas no mundo ao longo de 2023

Há momentos em que os cientistas ultrapassam os limites do conforto e nos levam para um mundo cheio de mistério. Em 2023 , como muitos anteciparam, há afirmações surpreendentes sobre o sucesso da supercondutividade à temperatura ambiente.

Como é possível que objetos conduzam eletricidade sem resistência nas temperaturas que vivenciamos todos os dias? Esta questão suscitou muitas dúvidas e cepticismo, mas também abriu a porta a uma revolução no mundo da tecnologia e da energia.

No entanto, não são apenas os avanços tecnológicos que nos fazem girar a cabeça. Este ano, relatos de avistamentos de uma espécie extinta chocaram o mundo. É como se criaturas que pensávamos estarem extintas há muito estivessem retornando para sinalizar sua existência.

Por outro lado, teorias alternativas sobre as origens humanas também animaram as conversas científicas. Viemos realmente da evolução como foi ensinado até agora, ou existem outros aspectos da história humana que não foram revelados?

Artigos sobre 10 descobertas polêmicas que serão debatidas no mundo da ciência ao longo de 2023 são os mais populares no canal  . 

Seguido por um artigo sobre sete linguagens corporais que indicam que alguém não é confiável.

Enquanto isso, o terceiro artigo mais popular sobre os sinais do amor verdadeiro segundo especialistas, o seu relacionamento é um deles?

Aqui estão  os 3 principais Citizen6 :

1. 10 descobertas controversas que se tornarão debate no mundo da ciência ao longo de 2023

Vários cientistas apresentaram teorias alternativas que geraram um acalorado debate entre a comunidade científica.

Todos os anos, relatos de misteriosos objetos voadores no céu continuam a despertar curiosidade e entusiasmo. 2023 não será exceção, com uma série de avistamentos surpreendentes e gerando discussões sobre a existência de vida extraterrestre.

2. 7 linguagem corporal que sinaliza que alguém não é confiável

Qualquer que seja a conversa, as pessoas nem sempre conseguem controlar as mensagens que os seus corpos transmitem. Compreender os fundamentos da linguagem corporal pode ajudá-lo a identificar sinais de alerta comportamentais significativos antes de investir tempo e esforço em interações sociais.

Reportando do Brightside, a seguir está uma série de linguagem corporal que indica alguém em quem você talvez não possa confiar.

1. Eles evitam contato visual 

Evitar o contato visual nem sempre é sinal de que alguém está mentindo. Mas se você notar que a pessoa constantemente desvia o olhar de você (geralmente para o canto superior esquerdo ou direito dos olhos), ela pode estar mentindo. Porém, não confunda olhar para baixo com olhar para o lado.

As pessoas geralmente olham para baixo quando tentam se lembrar de algo. Você pode fazer perguntas de acompanhamento e pedir-lhes que invertam a história para ver se estão mentindo.

A maioria das pessoas conhece essa técnica e tenta evitar o contato visual. O contato visual saudável vagueia periodicamente em diferentes direções durante uma conversa, junto com expressões em resposta às informações.

2. Eles estão sempre focados no celular para evitar confrontos

Se você notar os olhos de alguém grudados na tela do telefone o dia todo, isso pode indicar que ela tem medo de um confronto ou está preocupada que uma mensagem de texto de outra pessoa apareça a qualquer momento. Pode ser preocupante se seu parceiro ou amigo adquirir esse hábito repentinamente. 

Por exemplo, se eles têm dificuldade em manter uma conversa durante as refeições e passam o tempo constantemente procurando notificações, tente monitorar o que estão fazendo e confrontá-los quando necessário.

3. Lista de sinais de amor verdadeiro segundo especialistas, o seu relacionamento é um deles?

Muitas pessoas ficam desapontadas quando o que pensavam ser amor verdadeiro se revela falso. Você pode ter passado por uma série de relacionamentos que pensava que durariam para sempre, apenas para descobrir que cada um deles terminou em questão de meses.

Depois de ter sido enganado pelo que você pensava ser real, com alguém que parece atender a todos os critérios da sua lista, você pode se perguntar não apenas por que encontrar e manter o amor verdadeiro é tão difícil, mas o que é o amor verdadeiro?

 Reportando do Yourtango, o amor verdadeiro significa amar alguém sem expectativas ou crenças limitantes. Significa amar alguém, colocar as necessidades dele antes das suas e ter um desejo genuíno pela felicidade dele. Infelizmente, a maioria das pessoas foi derrotada e enganada pela definição de “amor verdadeiro”.

Se você está pronto para levar a sério o amor a alguém e permitir-se ser amado em troca, você precisa começar descobrindo qual definição de amor é verdadeira para você.

Você deve estar pronto para compreender o significado do amor, como reconhecê-lo quando encontrar o amor e como fazer da busca e manutenção dele seu objetivo mais elevado. A seguir está uma lista de coisas que você precisa saber sobre o verdadeiro significado do amor verdadeiro.

1. O amor verdadeiro não é novidade 

É verdade que todo amor começa como um novo amor. Todo mundo sente essas emoções em um novo relacionamento romântico. É assim que nossos cérebros estão conectados.

Você tem que decidir se quer gastar tempo e energia para alcançar o amor eterno ou quer viver na fantasia de que o amor verdadeiro simplesmente acontecerá com você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *