quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Taste São Paulo Festival é o maior Taste do mundo

O Taste São Paulo Festival bate o recorde de público e se torna o maior festival gastronômico do mundo, entre as capitais como Londres, Paris, Milão, Riade, entre outras, onde ocorre o festival

Após 8 anos de realização o Taste São Paulo Festival conquista a marca de maior festival gastronômico do mundo entre os Tastes realizados em mais 11 cidades (12 cidades, incluindo SP), recebendo um público de 72 mil pessoas que passaram pelos 9 dias de festival na capital paulista.


Foram 520 aulas gratuitas com chefs que ensinaram receitas na brasa, experiências “mão na massa”, drinques, onde os participantes prepararam delícias gastronômicas, degustaram e levaram para o seu dia a dia essas experiências. Todas as aulas tiveram lotação máxima e adesão do público. Passaram pelos espaços de conhecimento grandes chefs ‘professores’ como Rita Lobo, Claude Troisgros, Rodrigo Oliveira, Janaína Torres (eleita a maior chef do mundo), entre outros.


O Taste Festivals é um evento internacional que acontece nas cidades de Londres, Dublin, Paris, Milão, Roma, Amsterdã, Atenas, Dubai, Abu Dhabi, Sidney, Riade e São Paulo, onde a paixão pela gastronomia é uma marca registrada. O Taste São Paulo Festival, apresentado pelo Santander Brasil, realizou a 8ª edição, na capital paulista, nos dias 24, 25, 26 e 31 de maio e 1, 2 e 7, 8 e 9 de junho (sextas-feiras aos domingos) no Parque Villa-Lobos, batendo recorde de público no mundo.


Gustavo Oliveira, COO da IMM, realizadora do Taste, conta que está muito feliz com o resultado da 8ª edição e agradece ao público que prestigiou o evento, parceiros e equipe realizadora: “Foram 8 edições de muito aprendizado. Muitas pessoas fizeram e fazem parte deste marco. Agradeço a todos os parceiros, equipes, chefes, restaurantes, expositores, e principalmente ao público. Todos que passaram pelo Taste, o nosso muito obrigado. Este marco é de vocês e não vamos parar por aqui”, ressalta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *