domingo, junho 23 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Quem é Mila Braga estreante no gospel que está concorrendo ao Troféu Gerando Salvação com o clipe “Simplesmente sou”?

foto de divulgação
foto de divulgação

Após ser a música mais ouvida no Brasil e hit das folias, cantora abandona holofotes do brega-funk e vive carreira no gospel, conquistando destaque com a primeira música em forma de testemunho

Mudar 360º a sua vida e a sua carreira é um desafio que muitos artistas não teriam coragem de viver, mas que Mila Braga aceitou o desafio e tem colhido os frutos desta decisão. Mila, que ficou conhecida em todo o Brasil com o hit “Tudo ok”, um brega-funk que se tornou TOP 1 Spotify Brasil, ouviu o chama de Deus há dois anos, transformando totalmente a sua vida e se lançando, recentemente, na carreira gospel. A artista que ainda vive os desafios desta transição, se emocionou nas redes sociais ao revelar a indicação do seu primeiro clipe em forma de testemunho “Simplesmente sou”, ao Troféu Gerando Valor, uma premiação importante para os cristãos. POST NAS REDES SOCIAIS: https://www.instagram.com/p/C3vS8cJLuL6/

Considerada uma novata na música gospel, o primeiro single de Mila Braga, “Simplesmente sou” foi lançada há dois meses, a artista tem conquistado o seu espaço com o testemunho forte de quem iniciou no mundo artístico ainda muito jovem na Baixada Santista, quando o seu nome artístico era apenas Camila. Ao longo da carreira. Aos 16 anos, Mila ingressou como dançarina no grupo Axé Blond, no qual mais tarde se tornou cantora. Em 2012, Mila conheceu Haniel, com quem formou a dupla “Camila & Haniel”, lançando sucessos como “O amor está no bar”, “Cachaceira” e “Giz no chão”. Após seis anos de dupla, a cantora decidiu seguir carreira solo, quando lançou “Tudo ok”, single que conquistou o TOP 1 nas plataformas digitais e também foi considerado o hit do carnaval 2020. Com o destaque nacional, Mila realizou feat com artistas como Jotappê, Felipe Amorim, Jerry Smith, Jogo Toddynho e Tainá Costa. Além de ter ganhado espaço como apresentadora do programa HERvolution na Rede TV! com a participação na série Sintonia, na Netflix, em 2021. 

Após reencontrar um ex-namorado da adolescência, que já havia se convertido ao cristianismo protestante, Mila Braga ouviu o chamado de Deus para a sua vida: “Eu vivia uma vida de sucesso, de plateia cheia, agenda cheia de shows, mas quando voltava para casa eu estava sozinha. Deus falou muito claro comigo que eu deveria abrir mão de tudo o que eu achava que me fazia feliz naquele momento, para viver uma felicidade plena, verdadeira e eterna. Não é uma decisão fácil, mas estou em paz, vivendo cada desafio deste processo sabendo que Deus está comigo”, explica a cantora.

Após o sucesso no brega-funk e uma pausa na carreira, Mila, que se converteu ao cristianismo protestante em 2022, retorna ao mercado fonográfico com um novo objetivo: conectar-se com o público através de sua fé e compartilhar mensagens de esperança e amor atrás da música. Para marcar o início desta nova era, a cantora lançou o single “Simplesmente sou”, uma canção autoral disponível em todas as plataformas de áudio e clipe no Youtube, que é um emocionante testemunho sobre Mila ter deixado de viver seus próprios sonhos para viver os sonhos de Deus e impactar vidas por meio de seu trabalho como artista musical. 

No último final de semana, “Simplesmente sou” foi indicado como Clipe no Troféu Gerando Salvação. O anúncio emocionou a artista: “Eu fico muito feliz por isso, hoje não são só números, são vidas sendo alcançadas e ter esse reconhecimento é muito gratificante, estou muito feliz. Ter esse reconhecimento nessa nova fase, que tem sido tão difícil pra mim. Deus é bom, Deus é bom o tempo todo! Eu celebro cada conquista, cada passo dessa fase”, conclui. 

A votação para escolher o clipe de “Simplesmente sou” no Troféu Gerando Salvação já está aberta no dia https://trofeu.gerandosalvacao.com.br/votar. A premiação acontecerá no dia 17 de setembro.

Sobre Mila Braga

foto de divulgação
foto de divulgação

No mundo artístico desde muito jovem, Mila Braga iniciou a sua jornada profissional quando começou a cantar no bar de sua avó na Baixada Santista quando o seu nome artístico era apenas Camila. Ao longo da carreira, Mila desenvolveu uma carreira sólida que a levou ao reconhecimento nacional e destaque no SPOTIFY Brasil. 

Aos 16 anos ingressou como dançarina no grupo Axé Blond, no qual mais tarde se tornou cantora. Em 2012, Mila conheceu Haniel, com quem formou a dupla “Camila & Haniel”, lançando sucessos como “O amor está no bar”, “Cachaceira” e “Giz no chão”. Após seis anos de dupla, a cantora decidiu seguir carreira solo, quando lançou “Tudo ok”, single que conquistou o TOP 1 nas plataformas digitais e também foi considerado o hit do carnaval 2020. Com o destaque nacional, Mila realizou feat com artistas como Jotappê, Felipe Amorim, Jerry Smith, Jogo Toddynho e Tainá Costa. Além de ter ganhado espaço como apresentadora do programa HERvolution na Rede TV! com a participação na série Sintonia, na Netflix, em 2021. 

Após o sucesso no brega-funk e uma pausa na carreira, Mila, que se converteu ao cristianismo protestante em 2022, retorna ao mercado fonográfico com um novo objetivo:  conectar-se com o público através de sua fé e compartilhar mensagens de esperança e amor atrás da música. Para marcar o início desta nova era, a cantora lançou o single “Simplesmente sou”, uma canção autoral disponível em todas as plataformas de áudio e clipe no Youtube, que é um emocionante testemunho sobre Mila ter deixado de viver seus próprios sonhos para viver os sonhos de Deus e impactar vidas por meio de seu trabalho como artista musical. 

Redes sociais de Mila Braga:Instagram – https://www.instagram.com/eumila/
Youtube – https://www.youtube.com/watch?v=i_edV3GCeVg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *