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Nova campanha de Schwarzkopf apresenta o  estilista Chris Appleton como embaixador global

“O artista é o novo embaixador de coloração da marca e co estrela da campanha What Story Will You Tell” 
Autoridade em cabelos há mais de 125 anos, Schwarzkopf, apresenta o expertChris Appleton, como novo embaixador global de coloração da marca global. Queridinho entre as celebridades de Hollywood – como Kim Kardashian, Jennifer Lopez e Dua Lipa – O hairstylistartista é criador de tendências e está por trás de algumas transformações loiras mais famosas da última década, pois entende que looks icônicos são completados pelo tom de cabelo perfeito. 

“Desde o início da minha carreira como estilista, sempre conheci o nome ‘Schwarzkopf’. Eles estabeleceram o padrão da indústria e têm sido um pilar nos salões de beleza em todo o mundo há décadas. Ao longo da minha carreira tornei-me conhecido pela minha técnica de coloração e transformações dramáticas nos cabelos, muitos deles loiros. A Schwarzkopf é uma marca em que confio para oferecer resultados de salão de beleza de alta qualidade e estou entusiasmado em tornar nossa parceria global.” Conta, Chris, que como color specialist é o parceiro perfeito para inovações em loiro.

Já que, este ano foi definido pela Schwarzkopf  como o ano do loiro  quando lançou, no dia 04 de março, a campanha, “What Story Will You Tell?” com a ajuda da nova Embaixadora Global da Marca, Atriz, Produtora e Empreendedora Sofia Vergara e o Embaixador Global Color, o estilista de celebridades Chris Appleton. A escolha dos nomes foi estrategicamente pensada para ajudar a espalhar a mensagem da marca globalmente, como explica o vice-presidente sênior de marketing da Henkel América do Norte, Chris McClement: 
“É absolutamente emocionante ver a Schwarzkopf alinhar-se com parceiros tão impressionantes como Sofia Vergara e Chris Appleton. A Henkel sempre esteve comprometida em fornecer inovações e fórmulas de alta qualidade e não conseguimos pensar em duas pessoas melhores para ajudar a espalhar esta mensagem globalmente. Tanto Sofia quanto Chris incorporam o espírito da marca de uma forma que ressoa tanto com estilistas quanto com consumidores e estamos entusiasmados para ver quais histórias eles contam em nosso trabalho contínuo juntos.”

Sobre a Schwarzkopf Professional
A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. A marca tem presença global e está presente em mais de 125 países Atualmente no Brasil,  a marca mãe conta com 8 submarcas embaixo de seu guarda-chuva, que trabalham com as categorias de coloração, tratamento e finalização de produtos profissionais, são elas: IGORA, Silhouette, Osis+, Bonacure, Blondme, Oil Ultime, Fibre Clinix e Chroma ID. SAC: [email protected]: /schwarzkopfbrasilInstagram: @schwarzkopfbrwww.schwarzkopf-professional.com.br

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