segunda-feira, maio 27 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Mulheres Solidárias celebra dez anos com imenso prestígio social e politico!

Presidente Ana Karin Andrade Comemora no cinco estrela Sheraton WTC SP.

Feijoada Solidária, do Instituto Mulheres Solidárias, completou 10 Anos e comemorou com a presença do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes e a primeira dama, Regina Nunes, Madrinha de Honra do Mulheres Solidárias.

Essa edição foi em parceria com a Luxus Magazine, Alessandra e Fernando Jardim.

Tendo como Madrinha de Honra a Primeira Dama do município de São Paulo, Regina Nunes e do Prefeito Ricardo Nunes, contou com a presença do Secretário de Estado do Turismo Roberto de Lucena, da Deputada Federal Renata Abreu, do Secretário Milton Jr, de Alex Peixe da SPTURIS, Secretária da Pessoa com Deficiência, Secretário da Habitação, das empresárias Rosely Cury, Gelma Franco, Cris Arcangeli, da soprano Carmen Monarcha, Helder Moreira, do escritor Cesar Romão, do presidente da Caves, Fauzi Hamuche.

Esse ano a entidade beneficiada foi o Instituto Amor e Mechas da querida Débora Pierretie que contou com grandes parceiras como, Vera Tabach da Abime e da Sra. Iyone do SOS Caramelo.

Ana Karin Andrade agradeceu aos amigos e parceiros, Magda Paz, da 7 Consultoria, do Grupo Esocial, do Ceo Richard Manoel, Paulo Benites do Erva Mate Santo Antônio, do Sr. Fernando do Hotel Sheraton, R1, Sr. Claudinei.

Foi feito um agradecimento a todas as madrinhas do Mulheres Solidárias, em nome de Sra. Rosely Cury, e aos padrinhos de honra, Ovadia Saadia, Émerson Andrade, Helder Moreira. Com casa lotada, o buffet impecável foi do Hotel Sheraton WTC, e teve também, apresentações musicais.

Por: Redação.

Fonte: Ovadia Saadia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *