quarta-feira, julho 24 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Moët in Paris by Allénos: Conheça o espaço temporário de Moët & Chandon em parceria com o chef Yannick Alléno

Localizado no coração de Paris, novo ambiente reúne restaurante, bar e eventos
Junho de 2024 – A Moët & Chandon – renomada maison e referência em champanhe, se une ao estrelado chef Yannick Alléno em novo local temporário em Paris, na França: o Moët in Paris by AllénosO espaço estará em funcionamento durante todo o verão até o início do outono, quando o primeiro dia da colheita for declarado em Champagne.
O local reúne restaurante, bar e espaço de eventos, idealizado pelo designer Charles de Vilmorin, tem como objetivo levar a criatividade, gastronomia e a festividade para o verão parisiense. O Chef Yannick Alléno, embaixador da Moët & Chandon, elabora um menu que reflete tanto as tradições da gastronomia francesa quanto a inovação culinária contemporânea. O bar é dirigido pelo Chefe de Cave da Moët & Chandon, Benoît Gouez e conta com uma variedade de champanhes, incluindo o clássico Brut Impérial, o vibrante Impérial Rosé e o refrescante Ice Impérial.
Diferentes atividades fazem parte da programação como o Happy Hour de Champanhe diariamente às 17h43, uma homenagem ao ano da fundação da Moët & Chandon, com sets de DJ e aparições surpresa. Além de performances ao vivo, degustação da bebida, brunch e eventos especiais com possíveis aparições de celebridades. O “Moët in Paris by Allénos” é um evento imperdível para os amantes da boa gastronomia e do champanhe. 
Para mais informações acesse https://www.moet.com/en-int.
Serviço: Funcionamento de segunda a domingo, do meio-dia à meia-noite, para bebidas e encontros; O almoço é servido das 12:00 às 14:30 e o jantar, das 17:00 às 22:30.

Sobre Moët & Chandon A Casa Moët & Chandon foi fundada em 1743 por Claude Moët, ganhando renome internacional por meio de Jean-Rémy Moët, que sonhava em partilhar a efervescência do Champagne com o mundo. Entre os rótulos mais icônicos criados, estão: Moët Impérial, coleção Grand Vintage, Moët Rosé Impérial e a Moët Ice Impérial. No âmbito de impacto social, a Casa trabalha para proteger a biodiversidade por meio do programa Natura Nostra e , desde 2009, também apoia iniciativas filantrópicas através do Toast for a Cause. Durante quase três séculos, a Moët & Chandon tem sido a champagne escolhida para os acontecimentos significativos na história e celebrações pessoais, realçando cada brinde com a sua efervescência.

Informações à imprensaTAO PR Public Relation 
Andréa SabinoPR Manager[email protected]
Rafaela MoraesPublic [email protected]
Júlia StavracasPublic Relations[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *