quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Mayara Lorenna estreou na 89 FM em abril

“Prometo dar o meu melhor sempre”, afirmou a comunicadora

Novidade no Grupo Cidade de Comunicação: Mayara Lorenna estreou na 89 FM em 1 de abril, comandando o programa Sucesso 89, a partir do meio-dia. “É um presente na minha vida integrar o time da 89, com maturidade e muita gratidão por tudo que passei até aqui. Não tenho dúvidas de que serei abraçada pelo público da 89, que é tão acolhedor. Prometo dar o meu melhor sempre, na intenção de levar muita alegria, dinamismo, conteúdo de qualidade e sucessos musicais”, afirmou a locutora, que também antecipou algumas novidades.

“Estou trazendo novidades que são a minha cara: ‘Babado 89’, com os principais acontecimentos do mundo dos famosos; o ‘Diz Aí’: com curiosidades do mundo e situações virais da internet para que as pessoas possam dar sua opinião, e outras surpresinhas, que só ouvindo para saber. Cuida, meu povo lindo”, disse.

Mayara Lorenna na 89 FM

Mayara Lorenna relembrou momentos importantes na sua carreira. “Ainda na faculdade de Jornalismo, tive a oportunidade de iniciar minha trajetória no rádio, em janeiro de 2015, como telefonista. Comecei a fazer a produção dos programas, aprendendo as operações da mesa. Minha curiosidade pelo universo radiofônico não se limitou ao meu ofício diário. Em meses, me deram a oportunidade de fazer locução. Não foi um início fácil. Lembro que demorei um certo tempo para amadurecer minha voz e encontrar minha persona na locução”, contou.

Posteriormente, a comunicadora aceitou novos desafios. “Em 2018, fui convidada pela Cidade 99, onde, em poucos meses, ganhei um horário e pude iniciar um projeto do zero. No meio da pandemia, outro desafio, integrar o time de locutores da Jovem Pan Fortaleza, missão esta que me preparou para uma das grandes surpresas da minha trajetória profissional: comandar uma programação musical de flashbacks dos anos 1970 aos anos 2000. Foi lá que me apelidaram carinhosamente como ‘Menina Veneno’, tipo a música do Rithie (risos)”, concluiu.

89 FM

Sucesso absoluto, a 89 FM, aliás, é uma emissora de rádio do gênero popular do Grupo Cidade de Comunicação. O maior potencializador de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará é composto, atualmente, por sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna de viagens e uma emissora de televisão. A TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna “Bora Viajar?!” e as rádios Atlântico Sul FM, Cidade FM, Jovem Pan Fortaleza, Jovem Pan News Fortaleza, Clube FM, 89 FM e Cidade AM 860 fazem parte do GCC.

O Grupo Cidade de Comunicação comemorou 45 anos em 2023, renovando, portanto, o compromisso com a sociedade cearense de permanecer levando a todos os lares uma super programação de rádio, TV e digital. Dessa forma, engloba multiplicidade temática de entretenimento e jornalismo contextualizado e imparcial. O maior hub de mídia do Estado está, portanto, preparado para uma nova era, pois pretende se expandir com ainda mais inovação e tecnologia.

Sucesso total no Grupo Cidade

A programação da 89 FM é eclética. Da meia-noite às 4h30, tem a Madrugada 89. Depois, o público confere: Bom dia 89, das 4h30 às 8 horas; Super Manhã 89, das 9 às 12 horas; Sucesso 89, das 12 às 17 horas; A Hora do Mução, das 17 às 18 horas; Simbora 89, das 18 às 20 horas; e As Melhores da 89, das 22 horas à meia-noite.

No sábado, a 89 FM também é, além disso, imperdível. Da meia-noite às 4h30, tem a Madrugada 89. Depois, o público confere: Bom dia 89, das 4h30 às 8 horas; Super Manhã 89, das 9 às 12 horas; Sucesso 89, das 12 às 17 horas; Terço da Misericórdia, às 15 horas, com Padre Vanderlúcio; Musical 89, das 17 às 18 horas; Simbora 89, das 18 às 20 horas; e As Melhores da 89, das 22 horas à meia-noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *