segunda-feira, maio 27 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Kammily Carvalho revela novidades sobre inédita técnica de descoloração capilar

Uma nova técnica de descoloração capilar está ganhando destaque nos salões de beleza de todo o mundo. Conhecida como French Balayage Pearls, a técnica promete proporcionar um efeito natural e sofisticado aos cabelos, com a qualidade e tecnologia da marca.

Segundo Kammily Carvalho, o French Balayage Pearls consiste em aplicar mechas finas e precisas nos fios, utilizando uma técnica avançada de descoloração que promove um clareamento gradual e uniforme. O resultado é um efeito de luz e sombra, que cria um aspecto tridimensional aos cabelos, proporcionando um visual mais natural e elegante.

Além disso, a tecnologia utilizada na nova técnica de descoloração promete oferecer um resultado mais duradouro e menos agressivo para os fios, o que é uma grande vantagem para quem deseja manter a saúde e a beleza das madeixas.

O French Balayage Pearls é indicado para todos os tipos de cabelo, e pode ser adaptado de acordo com o estilo e preferência de cada cliente. Além disso, a técnica é recomendada tanto para quem deseja um visual mais discreto, quanto para aqueles que buscam um efeito mais ousado e marcante.

Com a chegada do French Balayage Pearls nos salões de beleza, a expectativa é que mais pessoas possam desfrutar de um visual moderno e sofisticado, com a qualidade e tecnologia que a técnica promete oferecer. Se você está em busca de um novo visual para os seus cabelos, vale a pena experimentar essa inovação no mundo da coloração capilar.

Os tipos de Balayage

Segundo a especialista, existem três tipos de French Balayage Pearls, sendo elas a discreta, sofisticada e intensa. Confira um pouco sobre cada uma:

Balayage Discreta — para quem quer apenas alguns detalhes iluminados, a fim de abrir levemente o tom do cabelo.

Balayage Sofisticada — para quem quer um pouco mais de personalidade, com um quê esfumado, porém, sem chamar tanto a atenção.

Balayage Intensa — para quem quer sair de um tom mais escuro e beirar o loiro, sem abrir mão dessas partes iluminadas.

Conheça mais sobre Kammily Carvalho: https://instagram.com/kammilycarvalho

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *