quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Jennifer Lopez parecia real realeza na Paris Couture Week

Redação:cellebriway

Ainda pode ser inverno, mas a primavera já apareceu no guarda-roupa de Jennifer Lopez. Nas últimas semanas, a cantora de “Can’t Get Enough” tem relembrado jardins exuberantes em praticamente todas as suas escolhas de estilo.

Do Globo de Ouro à Semana de Alta Costura de Paris, Lopez foi coberta com montes de florais 3D em todas as suas maiores saídas públicas. E depois de abrir a temporada de alta costura da primavera de 2024 com um visual vibrante coberto de rosas (mais sobre isso depois), Lopez apareceu em outro conjunto floral de cair o queixo.

Um vestido digno da realeza

Na quarta-feira, Lopez compareceu ao desfile de alta costura de Elie Saab com um vestido longo digno de uma rainha. Inclinando-se para o tema flora da coleção, o vestido Lopez relembrou o tom empoeirado das folhas exuberantes.

Jennifer Lopez participa do desfile Elie Saab Haute Couture Primavera/Verão 2024.

Sempre elegante, seu conjunto apresentava um decote baixo e profundo. Embora não seja tão ousado quanto seu famoso vestido Versace , ainda assim causou grande impacto. Com um cinto incrustado de cristais e uma saia volumosa, o vestido fluía graciosamente ao seu redor quando Lopez entrou no prédio.

Jennifer Lopez participa do desfile Elie Saab Haute Couture Primavera/Verão 2024.
Um pouco de comoção para o Cabo

Embora o vestido fosse deslumbrante por si só, a roupa de Lopez realmente ganhou vida com sua obra-prima de capa. Enormes apliques foram pregados na peça, deixando-a inteiramente coberta de penas lilases, verdes e cor de pêssego.

Jennifer Lopez participa do desfile Elie Saab Haute Couture Primavera/Verão 2024.

Lopez equilibrou seu visual com uma falta deliberada de acessórios – exceto tachas e um laço de veludo moderno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *