quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

ISBET realizará projeto ENEM Solidário em São Paulo

Estão abertas as inscrições, até o dia 28 de junho, para o ENEM Solidário, projeto que será realizado pelo Instituto Brasileiro Pró-Educação, Trabalho e Desenvolvimento (ISBET). Serão oferecidas aulas gratuitas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de língua portuguesa e matemática, além de material didático gratuito e lanche. Quem pode se candidatar são jovens de 17 a 20 anos de baixa renda, que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio, ou que já tenham concluído, mas não tenham ingressado no ensino superior. Ao todo serão oferecidas 60 vagas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, totalizando 180 oportunidades. O objetivo do projeto é fazer a diferença na vida de quem sonha em entrar na universidade.

As inscrições podem ser feitas no link: https://forms.gle/2nGdcpcSmgHnRcbs6

Para se candidatar é preciso fazer a leitura do edital na íntegra. Acesse o documento através do link: https://drive.google.com/file/d/1MqYBZfbiKqqyzKW4rJ-8Ck_aTbKcvNMk/view

Para saber mais sobre o projeto e como contribuir visite https://isbet.org.br/projeto-enem-solidario-isbet/ ou siga o ISBET no Instagram, @isbet_oficial.