quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Ana Bruna, Denise Rocha e outras famosas anunciam shows +18 no Camera Prive

Ana Bruna Avila é uma modelo, fotógrafa e influenciadora de 28 anos. Em 2020, ela viralizou na internet ao ser mordida por um tubarão enquanto fazia alguns cliques nas Bahamas, mas isso não acabou com o espírito livre e aventureiro da musa – até porque ela anuncia agora que entrou no Camera Prive para fazer lives.

A modelo que já é conhecida por sensualizar e mostrar que é dona de si para seus milhares de seguidores nas redes sociais surpreende. Seu corpo escultural e a beleza de traços delicados são uma combinação que rende muitas DMs. Foi assim que ela decidiu criar uma página exclusiva para assinantes e um grupo de transmissão com espiadinhas para seus conteúdos mais quentes.

Apesar de ter gostado muito de criar essa página para exibir toda a sua sensualidade, Ana é uma pessoa extrovertida e sentiu falta da possibilidade de interagir com a sua audiência. Foi assim que ela decidiu seguir a tendência do momento e criar uma conta no maior site de camming +18 da América Latina, o Camera Prive.

O camming é um tipo de interação online ao vivo, sem censura e usando a webcam. Essa prática se popularizou muito com as restrições de contato da pandemia, mas se mantém firme e mais forte do que nunca aparecendo em novelas, vide a personagem de Tatá Werneck em Terra e Paixão, e até séries de publicações para desvendar seus segredos em grandes sites.

Se Ana Bruna queria um espaço seguro e sem filtro para interagir com sua audiência, ela o achou no Camera Prive. Nessa quinta-feira (27/06), ela fará uma transmissão aberta para interagir com usuários, responder perguntas mais íntimas, realizar pedidos, fazer brincadeiras mais quentes e tornar o bate papo algo incrível e sem qualquer limitação!


E não para por aí, na última semana o Camera Prive já contou com shows especiais da Gabriella Euzébio, Yasmin Rosalina e Nanny Azevedo. São várias as influencers que estão aderindo a essa moda do camming, como a ex-BBB Clara Aguilar, que é camgirl e faz suas lives na plataforma já há alguns anos. Agora Ana Bruna entra para a lista de celebs que os usuários poderão ver ao vivo por lá, sendo seguida por Denise Rocha, que também promete um show daqueles para os seguidores.

Sobre o Camera Prive

O Camera Prive é o maior site de bate papo na webcam da América Latina que conecta usuários a camgirls e/ou camboys do Brasil todo através de chats pagos. Destinado a maiores de 18 anos, o objetivo do Camera Prive é promover um ambiente seguro e anônimo, livre de julgamentos, para interação ao vivo e realização de fetiches e fantasias através do chat online. Além de assistir a shows através da webcam, os usuários têm acesso a várias funcionalidades presentes nas maiores redes sociais, como galeria de fotos e vídeos, stories, timeline de cada cammodel e mensagens privadas.