segunda-feira, maio 27 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

GUGA NANDES LANÇA EP BÔNUS “AINDA BEM QUE É PAGODE VOL. 02” COM MÚSICAS INÉDITAS DO PROJETO

No dia 1º de fevereiro, a partir das 21h, o público poderá conferir a novidade nos streamings de música

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ AindaBemQueEPagode_Bonus2

O cantor Guga Nandes sabe como agradar os fãs. Sempre surpreendente, ele apresenta, para alegria, do público o EP bônus “Ainda bem que é pagode Vol. 02” . Composto por três músicas inéditas, “Ainda bem”, “É o amor” e “Envergonhado”, o projeto foi gravado no Mustang Gastro Bar, em São Paulo. A novidade estará disponível na sexta-feira, dia 1º de fevereiro, em todas as plataformas de áudio e no dia seguinte, às 21h, no YouTube.

O projeto “ Ainda bem que é pagode Vol. 01 e 02 ” conquistou o público com o repertório que mistura músicas inéditas e regravações que aquecem a alma, com as participações de A Turma do Pagode, Pixote, Di Propósito, Doce Encontro e Manda Lynn. O audiovisual ultrapassou 6 milhões de streams no Spotify e 1,8 milhão de visualizações no YouTube, tornando-se uma marca registrada oficial do artista.

“Estou muito feliz em começar o ano trazendo mais músicas desse projeto incrível que o público abraçou com tanto carinho. Foi gratificante reunir meus fãs e meus ídolos em uma festa muito animada e divertida, mas também com canções que falam de amor e relacionamento, com tudo que tem direito para aquele pagode raiz” , brinca o cantor.

Guga Nandes começou 2024 apresentando a segunda edição da gravadora  “ Ainda bem que é pagode ” no Rio de Janeiro, com mais de quatro horas de música e participações especiais de grandes nomes do pagode e do samba, como Tá na mente, Gamadinho e Bokaloka. No evento, ele também contou com canjas de amigos que estavam presentes e fizeram questão de subir no palco, entre eles: Léo Gonzaga, Grupo 22 Minutos, Juliana Diniz, Roobyn, Felipe de Paula e Aline Costa. Com o clima de resenha com os amigos, a festa traz um show alegre, divertido e interativo, com uma tradição na trajetória do segmento até os dias atuais para a galera cantar junto.

Sobre Guga Nandes

Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo YouTube, Guga Nandes está provando porque é o novo aparecimento do pagode brasileiro. Dono do hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nos streams, o cantor e compositor vem consagrando seu nome no mercado. O artista acumula mais de 1,2 bilhão de streams, somando os aplicativos de música e as redes sociais. Ao longo de sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, Péricles, Dilsinho, Sorriso Maroto, entre outros. As faixas “Reticências” e “Apaixonei de Vez” são Singles de Platina, ambas somando mais de 80 milhões de reproduções.

Em 2021, ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. No ano seguinte, lançou o EP “ 5 Fases ”, que conta com os sucessos “Apaixonei de Vez” e “Birrinha”. No ano passado, mais um projeto marcou uma nova fase da carreira do artista: o álbum “ No Seu Tempo ”, que trouxe feats especiais, canções inéditas e regravações de sucessos e ganhou um audiovisual gravado no Rio de Janeiro. A faixa “Lábia”, em parceria com Dilsinho, conquistou o Single de Ouro e foi destaque da primeira parte desse projeto. Já a música “Mira Certeira”, que trouxe a participação de Péricles, foi o destaque da segunda parte, que foi apresentada ao público no início de 2023. Guga ainda obteve mais uma conquista: em abril do mesmo ano, gravou em São Paulo seu novo audiovisual, “ Ainda Bem Que É Pagode ”, que conta com as participações especiais de Di Propósito, Turma do Pagode, Doce Encontro, Pixote, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *