quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Ex-Carrossel, Metturo é menosprezado por Thomaz Costa!

Thomaz Costa e Metturo / REPRODUÇÃO: Instagram

O ator Thomaz Costa humilhou também o ator e influenciador Metturo, ambos atuaram na mesma novela, Carrossel da emissora SBT, porém Thomaz no elenco principal e Metturo na figuração e dublê de cenas.

O ator Thomaz abriu uma live em uma rede social onde começou humilhar o Metturo pela sua participação de menos relevância na produção infantil

Em seguida, Thomaz resolveu relembrar do Metturo e fez uma chamada de vídeo para também o ator da trama Konstantino Atan quem fez o personagem Adriano, para tirar sarro do figurante.

Mas o Konstantino saiu em defesa do Metturo repreendendo Thomaz pedindo pra ele deixar o menino em paz “pelo amor de Deus”

Acho que temos aqui um caso de humilhação, bullying e preconceito público já que se tratava de uma live para milhares de pessoas.

Por outro lado, Metturo elogiou Thomaz nos seus stories e disse que não entende o motivo para Thomaz tirar sarro dele, mas que ele deveria parar de acreditar em fake News e perfis fakes.

Eu só não entendo o porquê que o Thomaz teria algum motivo pra me zoar, sei que não somos amigos, mas acho que ele não deveria acreditar em perfis fakes se passando por mim e falando mentira. E isso acaba com minha imagem, fiquei triste com a situação! revelou Metturo

Veja vídeo do Metturo se pronunciando e a seguir Veja vídeo de live onde Thomaz humilha o influenciador.

Metturo se pronunciando sobre humilhação feita por Thomaz Costa / REPRODUÇÃO: Instagram

Veja vídeo da live onde Thomaz detona Metturo e tire as suas dúvidas.

Vídeo de live de Thomaz Costa humilhando e menosprezando Metturo / REPRODUÇÃO: Web