segunda-feira, maio 27 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Em turnê pela Europa, Yudi Tamashiro reflete: “Estou vivendo coisas maravilhosas, mas eu sei de onde o Senhor me tirou”

O artista tem dividido nas redes sociais reflexões e momentos com a esposa Mila Braga

Convertido ao cristianismo há mais de sete anos, Yudi Tamashiro, que é um dos artistas mais conhecidos no Brasil, utiliza diariamente a sua audiência e o seu dom da comunicação para propagar os ensinamentos cristãos. Além da live que acontece todos os dias às 6h no Instagram com a participação de sua esposa Mila Braga, atualmente o cantor gospel está em turnê pela Europa, onde com Mila se apresentará por mais de 6 países até o retorno ao Brasil. Durante a passagem pela Suiça, Yudi compartilhou em suas redes sociais um momento íntimo de reflexão:

“Resolvi parar pra conversar um pouco com Deus. Parei para perguntar: “O que o Senhor quer de mim?” Deus me revelou: “Te dou experiências, músicas, louvores, palavras para glorificar o meu nome. Mas é necessário entendermos que sem mim não é possível”. Se você está passando por uma grande dificuldade, entenda, é só uma fase. Pode acreditar, eu já passei por várias fases. Tira essa angústia, esse desespero do seu peito. Se Ele não fizer o que você tanto espera, Ele vai continuar sendo Deus, e continue crendo que o Senhor tem algo maior para nossas vidas. Mais do que conquistar coisas materiais, mais viver o amor dEle. Acordar é um grande milagre! Às vezes o que é o fim para você, é só o começo para Deus”, publicou Yudi em suas redes sociais.

Essa viagem é um grande marco na vida do casal, que até o final terão passado por Inglaterra, Portugal, Bélgica, Suíça, Holanda e França realizando pregações em igreja, eventos e nas ruas, além, claro, de apresentarem suas canções. No roteiro que se iniciou em Londres, na Inglaterra, Yudi e Mila foram alguns dos nomes confirmados no evento “Venci em Londres”, que reuniu imigrantes que ocupam posições de liderança, empresários e empreendedores para se inspirarem os relatos e desafios vividos pelo casal ao longo de mais de 20 anos de carreira de cada um no meio artístico. Yudi e Mila também se apresentaram no “Venci em Londres – Chelsea Experiente” uma versão exclusiva do evento que aconteceu no estádio do Chelsea e promoveu mentorias e papos exclusivos para as únicas 50 pessoas participantes. 

Mila e Yudi se conheceram ainda na infância, namoraram na adolescência e ficaram 8 anos separados até se reencontrarem e decidirem se casar. A união transformou a vida de Mila, que até então fazia sucesso como cantora de brega-funk, chegando ao TOP1 do Spotify com “Tudo OK”. Juntos o casal reestruturou as suas carreiras artísticas. Atualmente Mila Braga está trabalhando os singles “Simplesmente Sou”, seu primeiro single gospel, e a regravação de “Faz um milagre em mim”, lançado nesta semana como aquecimento para o novo EP ‘Portas Abertas’ que chega no final do mês. Yudi, por sua vez, segue apresentando seus shows com foco na música “Olha o que Ele fez em mim” , um testemunho em forma de canção que marca uma nova fase como cantor gospel. 

Sobre Yudi Tamashiro:Natural de Santos, litoral paulista, Yudi Tamashiro foi criado até os 5 anos no Japão. Aos 7 anos de idade participou do Programa do Raul Gil, onde ficou por dois anos. Ainda criança, com 11 anos foi convidado pelo apresentador Silvio Santos a ingressar no SBT para apresentar o programa infantil Bom Dia e Cia, onde permaneceu durante quase 10 anos consecutivos com altos picos de audiência e ficou conhecido como o “Yudi do Playstation”. Neste período, apresentou, paralelo ao Bom Dia e Cia, diversos programas como: “Carrossel Animado” , “Você é mais esperto que um aluno da 5o série?” , “Pirâmide Premiada” , “Cantando no SBT” , entre outros. 

Ao longo dos 24 anos de carreira, Yudi recebeu vários prêmios nacionais de reconhecimento, entre eles: Alguns “Troféus Imprensa” , “Troféu Internet”, “Troféu Super Cap de Ouro” , e um destaque para o “Prêmio Jovem Brasileiro”.

Atualmente, Yudi segue uma vida cristã, casado, têm se dedicado às suas redes sociais enquanto se prepara para lançar a sua carreira musical no cenário gospel. Yudi também se tornou palestrante com o tema “De um talento desperdiçado a uma promessa” e tem estado à frente de projetos envolvendo Brasil e Japão, pois Yudi se tornou Colaborador Oficial da Embaixada Japonesa.

Sobre Mila Braga

No mundo artístico desde muito jovem, Mila Braga iniciou a sua jornada profissional quando começou a cantar no bar de sua avó na Baixada Santista quando o seu nome artístico era apenas Camila. Ao longo da carreira, Mila desenvolveu uma carreira sólida que a levou ao reconhecimento nacional e destaque no SPOTIFY Brasil. 

Aos 16 anos ingressou como dançarina no grupo Axé Blond, no qual mais tarde se tornou cantora. Em 2012, Mila conheceu Haniel, com quem formou a dupla “Camila & Haniel”, lançando sucessos como “O amor está no bar”, “Cachaceira” e “Giz no chão”. Após seis anos de dupla, a cantora decidiu seguir carreira solo, quando lançou “Tudo ok”, single que conquistou o TOP 1 nas plataformas digitais e também foi considerado o hit do carnaval 2020. Com o destaque nacional, Mila realizou feat com artistas como Jotappê, Felipe Amorim, Jerry Smith, Jogo Toddynho e Tainá Costa. Além de ter ganhado espaço como apresentadora do programa HERvolution na Rede TV! com a participação na série Sintonia, na Netflix, em 2021. 

Após o sucesso no brega-funk e uma pausa na carreira, Mila, que se converteu ao cristianismo protestante em 2022, retorna ao mercado fonográfico com um novo objetivo:  conectar-se com o público através de sua fé e compartilhar mensagens de esperança e amor atrás da música. Para marcar o início desta nova era, a cantora lançou o single “Simplesmente sou”, uma canção autoral disponível em todas as plataformas de áudio e clipe no Youtube, que é um emocionante testemunho sobre Mila ter deixado de viver seus próprios sonhos para viver os sonhos de Deus e impactar vidas por meio de seu trabalho como artista musical. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *