segunda-feira, maio 27 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Camarote Inimigos do Fim um novo conceito na economia criativa do Carnaval carioca

Espaço de badalação, de ações de marketing para alimentar a economia criativa, de exclusividade e conforto, onde o que há de mais requintado e o samba se misturam, assim são os camarotes na Sapucaí, assim é o camarote Inimigos do Fim. Algo que passamos a amar. Cravado no nosso imaginário popular, nestes espaços os famosos podem desfilar para os fotógrafos, enquanto assistem ao desfile carnavalesco.

O camarote Inimigos do Fim é um espaço que surgiu, na Marquês de Sapucaí, com quase todas as características de um camarote de luxo. Localizado no setor 4, o seu diferencial é que ele está voltado para o espetáculo maior que é o desfile das agremiações que passam na Passarela do Samba. Sem as megas atrações, mas com requinte e segurança, as pessoas presentes estarão servidas do que há de mais glamuroso num camarote – boa comida, boa bebida, gente bonita e pronta para fazer network.

Tendo como CEOs os empresários Alex e Renato, o camarote Inimigos do Fim, criado em 2019, chegou para ficar e promete ser uma das sensações deste ano de 2024. Tendo a rainha das rainhas Viviane Araújo como soberana, o espaço agregará um considerável número de marcas parceiras e patrocinadoras, e promete crescer ainda mais para o próximo Carnaval.

Instagram: @c_inimigosdofim

Texto: Clilton Paz.

Fotos: Clilton Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *