quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Bruno Galvão no Canta Comigo

Após participar do The Voice Brasil em 2022, o cantor Bruno Galvão anuncia sua participação na 6ª edição do reality musical “Canta Comigo”, que será transmitido pela TV Record no próximo domingo (21), a partir das 18h. Nessa nova aventura, ele pretende conquistar os jurados e emocionar os telespectadores com uma canção que irá surpreender a todos. Além disso, Bruno representa a nova geração da família “GoldHerança” (Golden Boys, Evinha e Trio Esperança).

Bruno Galvão: Talentos e Tradição Musical

Desde a infância, Bruno Galvão se destacou na música, colaborando com diversos artistas renomados. Começou como backing vocal aos 7 anos, trabalhando com ícones infantis como Xuxa e Angélica, além de grandes nomes como Milton Nascimento e Roberto Carlos. Em 2005, lançou seu álbum solo “Tudo Bem”, com composições autorais e participações especiais. No ano seguinte, juntou-se à banda DNA e teve destaque nos principais meios de comunicação do Brasil. Em 2022, brilhou no “The Voice Brasil” com uma homenagem à sua tia Evinha. Seu legado musical é enriquecido pela influência de sua família, incluindo seu pai, Mário Correa do Trio Esperança, e sua tia, Evinha.

Bruno também é produtor, diretor, roteirista e apresenta um programa que revela novos talentos na Rádio Antena 1 no Rio de Janeiro aos domingos, 22h.

BRUNO GALVÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *