quinta-feira, junho 13 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Beth Goulart e Roberto Minczuk Conversam com Gabriel Chalita no Arena dos Saberes, na TV Cultura

Apresentador também entrevista a cantora italiana Annalisa Stroppa e o tenor Jean William, nesta quinta (30/5)

Nesta quinta-feira, 30 de maio, Gabriel Chalita receberá no programa Arena dos Saberes, transmitido pela TV Cultura, às 20h, e também disponível no aplicativo Cultura Play, convidados de peso para uma noite de conversas inspiradoras e performances artísticas.

Entre os destaques, está a presença da renomada atriz e diretora Beth Goulart. Filha dos icônicos atores Nicette Bruno e Paulo Goulart, Beth revelará suas memórias e experiências que a consolidaram no mundo das artes cênicas. Desde pequena, a certeza de ser atriz sempre esteve presente, como ela compartilhará no programa. Além disso, Beth emocionará a todos com a interpretação da música “O Balão”, apresentada no Festival Shell de 1981, e “Vida”, uma composição do grande Milton Nascimento. Ela também discutirá temas como o amor, a força do teatro e muito mais.

O programa ainda traz um mergulho nos bastidores da Ópera Carmen, que esteve em cartaz no Theatro Municipal de São Paulo em maio. No quadro Terceiro Sinal, Chalita conduzirá entrevistas com a cantora italiana de ópera Annalisa Stroppa, que encantou o público ao interpretar Carmen, e o tenor Jean William, que desempenhou o papel de Remendado. O diretor musical e regente do espetáculo, Roberto Minczuk, também participará, oferecendo uma visão exclusiva sobre a produção e os desafios da montagem.

A combinação de entrevistas reveladoras e performances artísticas promete uma edição imperdível do Arena dos Saberes. Sintonize na TV Cultura ou acesse o app Cultura Play para não perder esse encontro único com grandes nomes da música e do teatro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *