quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Ator de ‘Bob Marley: Um Amor’ promove evento de educação no Rio

  • Stefan A.D Wade apresenta “The 360 Artist: EDUTAINMENT Ativação”, no Selina Lapa, neste domingo, dia 23
  • Plataforma criada em Londres explora a diáspora africana pelo mundo

“Através da educação e da colaboração, pretendemos unir criativos e profissionais da indústria em todo o mundo, promovendo a igualdade na indústria do entretenimento.” Essa é a ideia do ator de “Bob Marley: One Love”, Stefan A.D Wade, com o projeto “The 360 ​​​​Artist: EDUTAINMENT Activation”. Com foco na criação de diversas oportunidades para criativos em comunidades marginalizadas e regiões carentes, inaugurando uma nova era de narrativa e representação, o artista chega ao Rio de Janeiro no dia 23 de junho com uma programação de masterclasses e paineis, unindo cultura, música, arte e outros. O evento, que começa às 13h, acontecerá no Selina, na Lapa, com ingressos e cortesias disponíveis no Sympla.

Voltado para artistas, escritores, cineastas, atores, produtores, músicos e desenvolvedores, qualquer pessoa interessada em participar deverá se inscrever na mailing list no dia do evento para ter a oportunidade de fazer parte de um projeto cinematográfico internacional chamado “Source”. Source é um filme científico produzido e estrelado por Stefan Wade, ao lado dos produtores brasileiros Hebert Mota, Cauê Anacleto e Lidiane Cristine (Lil Produtora).

Na programação do dia 23, o projeto terá uma masterclass ao vivo ensinando na prática como obter conhecimentos especializados sobre cinema, direção e desenvolvimento criativo; exibições exclusivas de filmes e apresentações musicais ao vivo, apresentando obras culturais e artísticas; biblioteca com curadoria de livros; bem como atividades destinadas a inspirar autodescoberta e capacitação pessoal, ajudando você a desbloquear seu potencial e alcançar seus sonhos.

Saiba mais sobre Stefan A.D Wade

Além de suas recentes conquistas como ator estrelando “Bob Marley”, nos bastidores, Stefan A.D. Wade é conhecido como um guru do tratamento, editando roteiros e elaborando plataformas de tratamento para produtores que atuam em estúdios de todo o mundo. Oferece suporte em áreas como consultoria de marca, estratégias de marketing e direção criativa.

Stefan demonstra sua visão artística e habilidades técnicas em uma variedade de projetos criativos, incluindo cinema, animação, EPKs, propostas de negócios e design de logotipos. Além disso, ele ganhou uma experiência valiosa trabalhando como assistente executivo e coprodutor do ator John Boyega enquanto filmava “Star Wars 9,” Ele também foi assistente de Idris Elba (Luther & Avengers).

Serviço: 

The 360 Artist: EDUTAINMENT Ativação

Local: Selina – Lapa – R. Visc. de Maranguape, 9 – Lapa, Rio de Janeiro

Dia 23 de junho 

A partir das 13h

Tour 360  Cronograma Geral 

13h – Abertura do evento/ Recepção -> Dj Jessé 

14:30h às 16h Atividade 1 ->  Master Class Stefan Wade 

16:00 às 16:10h Intervalo -> Dj Jessé

16:10h às 17h Atividade 2-> Curta-metragem Cultural Skin

17:00 ás 17:10h Intervalo -> Dj Jessé 

17:10h às 18:50h Atividade 3 -> Painel “Viver é um Feat!” – Música, Cinema, Arte e Cultura Urbana como ferramentas de Collab, Intercâmbios e Expansão de carreira. 

Mediação – Lil produtora 

Painelistas – Stefan Wade, Gabriel Marinho , Mônica Nega, Cecília Marcos , Ana Clara, Carol Salton 

19h às 22h-  Festa OKUPILUKA

20:00 às 20:15 – Show Stefan 

Ingressos e cortesias disponíveis no Sympla por R$15 + taxas 

Informações – https://www.instagram.com/the360artist/