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A convite de Aramis, o trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade na campanha do Dia dos Pais 

Com o mote “Pai Doce Lar”, a marca reflete sobre o significado de ser pai e as mudanças internas e externas ao longo desta jornada

A Aramis, uma das líderes no varejo de moda masculina brasileira, lança sua campanha de Dia dos Pais estrelada pelo ator e caçador de tendências da marca, Cauã Reymond. Propondo uma reflexão sobre os diversos significados da palavra ‘pai’, “Pai Doce Lar” ressalta as transformações contínuas pelas quais os homens passam desde o início da jornada da paternidade.

Com um tom poético, a campanha mergulha nas associações e sentimentos conectados ao ideal de ser pai, como segurança, conforto e afeto, e materializa os conceitos em apenas um: o lar. Em “Pai Doce Lar”, a Aramis celebra as múltiplas versões da paternidade e do ambiente de acolhimento e proteção que os pais representam, ressaltando todas as mudanças pelas quais passam nesse percurso, assim como um lar também passa por transformações.

Para Cauã, 44, pai da Sofia, 12, a paternidade é um sentimento incomparável: “É uma experiência realmente transformadora. Desde o momento em que sua filha nasceu e você a vê pela vez até hoje, quando estamos juntos, em casa ou viajando, é um primeiro aprendizado novo a cada dia e um sentimento inexplicável de amor , que só compreendi quando me tornei pai”, ele conta.

A campanha do Dia dos Pais 2024 da Aramis protagonizada por Cauã Reymond teve styling assinado por Pedro Sales e foi desenvolvida pela agência Estúdio 302, com fotografia de Ivan Erick, filmagem da produtora Terra – Odisseia Filmes e participação do modelo Davi Siqueira.

“O Dia dos Pais é sempre um momento muito importante para nós , e neste ano escolhemos lançar uma campanha que estabelece uma conexão emocional com nosso público por meio da poesia”, explica Guilherme Farinelli, CMSO da Aramis Inc. de 10 anos, e uma menina de 8, sei que a paternidade é uma experiência única, extremamente especial e transformadora, e foi essa mensagem que buscamos comunicar e transmitir em nossa campanha.”

Manifesto “Pai Doce Lar”:

Quando eu virei pai 

eu deixei de ser só um homem 

…eu virei uma casa! 

Um refúgio. 

Um lugar de conforto. 

Como toda casa, 

eu passo por reformas. 

Eu me reconstruí. 

Eu me reinvento… 

E cada vez mais, 

eu me transformo naquilo 

que todo pai deve ser: 

um abrigo de afeto 

…um pai doce lar. 

Um espaço seguro 

onde mora tudo 

o meu amor.

Na semana do Dia dos Pais, de 06 a 11 de agosto, em compras acima de R$ 1.100,00 no e-commerce, franquias ou lojas próprias, ganha-se uma carteira exclusiva Aramis. A seleção de presentes da marca para a data já está disponível no site oficial , no aplicativo e nas lojas físicas e multimarcas.

Parceria com o artista Felipe Guga 

Para o Dia dos Pais deste ano, a Aramis também se uniu ao artista plástico e ilustrador Felipe Guga (@ofelipeguga) com o objetivo de criar algo exclusivo para dados. Conhecido por suas produções coloridas, que trazem o amor e a gratidão como principal temática, o artista mergulhou no Manifesto para desenvolver uma estampa exclusiva que irá ilustrar o cartão de Dia dos Pais da marca em todas as compras realizadas nas lojas Aramis entre 17/07 e 11/08.

De um lado, consta no cartão a arte assinada por ele, e do outro, um espaço para a dedicatória ao apresentado. Além disso, o artista estará durante um dia na loja Aramis do Barra Shopping, localizada no Rio de Janeiro, para realizar a customização de produtos adquiridos pelos clientes, transformando-os em itens únicos e personalizados.

SERVIÇO | Customização por Felipe Guga 

Onde: Loja Aramis do Barra Shopping, Rio de Janeiro (RJ).

Quando: terça-feira, 08/06, das 15h às 22h. 

Obs.: serão customizados apenas produtos adquiridos no mesmo dia.

Sobre Aramis 

Presente no mercado de moda masculina há 28 anos, a Aramis promove uma moda casual sofisticada premium repleta de descobertas e inovação. Com foco em proporcionar uma experiência única para seus clientes, com atendimento humanizado e personalizado, a marca oferece múltiplas possibilidades em um só lugar, entendendo a moda como uma forma potente e sempre presente de expressão. Liderada por Richard Stad, a Aramis está presente em todo o Brasil com mais de 120 lojas, entre franquias próprias e, além de outlets e mais de 1100 multimarcas pelo país.

Sobre a Aramis Inc. 

Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, casa de marcas que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com o objetivo de se consolidar como o destino nº1 do estilo de vida dos homens, construindo marcas e conexões que gerem valor para clientes e parceiros.

Presente em todo o território nacional, a casa de marcas já conta com mais de 120 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 800 colaboradores e 1200 indiretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e benefícios.

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