segunda-feira, maio 27 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

A artista plástica Lalin Witch participa da exposição coletiva ‘Arte Na Lata’, com a obra ‘Struggle’, no próximo dia 28.01 (domingo), no espaço Na Lata Botafogo

Através da arte e moda, Lalin Witch faz o visitante pensar sobre a imagem reflexiva e própria, misturando influências de realismo, HQ e surrealismo.

A artista plástica Lalin Witch participa do evento ‘Arte Na Lata’, no próximo dia 28.01 (domingo), em uma exposição coletiva no Na Lata Botafogo, com a obra “Struggle”, definida pela autora da seguinte forma: “Imagem própria é algo engraçado, não? Estamos acostumados a nos ver tanto por imagens reflexivas de nós mesmos que esquecemos onde mora nossa verdadeira figura. Nos vemos a partir de filtros, câmeras e toda uma discriminação estética social do que seria bonito. Porém, não é na figura fria e inanimada que está a beleza e a vida, ou você acha que sim?”.

Seu trabalho se expressa através da arte tradicional e moda, incentivando o visitante a fazer o mesmo e conhecer a si próprio através desse processo. Já viveram suas vidas de olhos abertos e peito fechado? Sobrevivendo com a ideia ilusória que verdadeiramente viver é apenas “estar”? ‘Struggle’ vem para propor um pouco mais do que nossa visão alcança por si só, em suma, levar as pessoas por um caminho onde sejam capazes de vislumbrar o que muita gente se priva de entender. Então, abra bem os olhos, respire fundo, tente perceber o que você pode ter esquecido há muito tempo atrás, e você pode achar bem aqui.

Instagram: https://www.instagram.com/lalinwitch/

Serviço.

“Arte na Lata”.

Artista: Lalin Witch.

Obra: ‘Struggle’ (80 x 70, acrílico).

Local: Na Lata Botafogo.

Rua Dezenove de Fevereiro, 165 – Botafogo – RJ.

Data: 28 de janeiro de 2024.

Horário: 17h às 00h.

Ingressos Sympla https://www.sympla.com.br/evento/arte-na-lata-domingo-28-01-2024/2298294

Por: Redação.

Fonte: Paula Ramagem.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *