sexta-feira, novembro 22 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Nila Branco traz “Cores & Amores” para os streamings

Estreia- cantora e compositora goiana estreia seu décimo primeiro álbum em formato unicamente digital

A cantora e compositora goiana Nila Branco lançou nesta segunda-feira (14 de outubro) seu décimo primeiro álbum em todas as plataformas, estrando sua primeira produção exclusivamente digital. Para quem acompanha a carreira da artista é possível notar que o novo formato não mudou em nada a essência de Nila, marcante nas canções.

Com a direção musical de Leandro Carvalho o EP “Cores & Amores” traz uma fusão de Pop, Rock e MPB, ritmos que evidenciam a identidade musical de Nila, em uma nova roupagem.

O primeiro single do álbum, é a romântica “Nenhum Segundo”, composição de Rubinho Gabba marcado por intensidade lírica e emocional. A faixa ganhará um videoclipe que será lançado no dia 21 de outubro com imagens ao Vivo captadas durante o show de Nila no Teatro Sesc Centro em Goiânia. O Marcelo outra canção com o mesmo teor romântico é “A Borboleta e o Caracol”, composição de Marcelo Dinelza.

Na mesma levada de “Diversão”, hit de Branco que foi tema da novela “Desejos de Mulher”, o EP traz uma releitura ousada de “Ideologia”, composição de Cazuza e Frejat.

Mas a essência real da cantora pode ser saboreada na versão dada para “Tempo Perdido” de Renato Russo, onde Nila deixa nítido que suas origens são marcadas pelo rock e pela música caipira raiz, conferindo à canção do compositor da Legião Urbana um quê de música country.

“Cores & Amores” é um projeto realizado com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Goiânia.

Foto: Hevelin Gontijo

Confira: Nenhum Segundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *