sábado, fevereiro 22 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Theatro Municipal do Rio de Janeiro abre audição para bailarinos temporários para a opereta A Viúva Alegre

(foto: Daniel A. Rodrigues)
O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com o patrocínio oficial Petrobras, abre inscrições para bailarinos temporários participarem da opereta A Viúva Alegre, do compositor Franz Lehár, que acontecerá no primeiro semestre do ano. Serão 14 vagas, sendo sete masculinas e sete femininas, com os seguintes perfis:Masculino: experiência em show e/ou teatro musical;Feminino: aptidão vocal e experiência em show e/ou teatro musical. 

O cachê individual oferecido para as vagas será de R$ 3.000,00 brutos (três mil reais) para a temporada de A Viúva Alegre. A convocação feita pela Associação dos Amigos do Teatro Municipal será no dia 18/2, a audição no dia 21/2 e o resultado no dia 24/2. Podem participar da seleção pessoas de todas as identidades de gênero que tenham 18 anos completos até a data da audição.

Os candidatos devem possuir CNPJ válido (próprio ou passível de representação artística por contrato assinado em cartório). Será exigida a apresentação da Certidão Negativa de Débitos com a União da Pessoa Jurídica, que pode ser emitida pelo link: https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidaointernet/PJ/emitir 

O processo de seleção terá duas etapas:1.   Seleção prévia, de caráter eliminatório, realizada a partir de formulário de inscrição e análise documental.2.   Audição presencial – composta de sequência coreográfica e ensaio de pequeno trecho musical da obra – para avaliação artística por parte da equipe criativa da opereta. 
Serviço:
Audição opereta A Viúva Alegre
Inscrições abertas através de formulário publicado nas plataformas virtuais do Theatro Municipal
Site: www.theatromunicipal.rj.gov.br
Instagram: @theatromunicipalrj

Facebook: https://www.facebook.com/theatro.municipal.3
Convocatória: 18 de fevereiroAudição: 21 de fevereiro

Resultado: 24 de fevereiro Este é um Projeto realizado via Lei de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet, com o Patrocínio oficial Petrobras. A Realização é do Ministério da Cultura e Governo Federal, União e Reconstrução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *