9ª edição da Premiação Portuguese Brazilian Awards
sexta-feira, outubro 4 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

9ª edição da Premiação Portuguese Brazilian Awards

A atriz Nívea Stelmann e do ator Guilherme Berenguer apresentaram a 9ª edição da Premiação Portuguese Brazilian Awards

O palco escolhido para a 9ª edição da Premiação Portuguese Brazilian Awards foi no famoso hotel da cidade de Tarrytown, a 20 minutos de Manhattan – Castle Hotel – comumente conhecido no Brasil como o Castelo de Caras, com a batuta de sua mentora, Marcilia Luzbet.

Essa premiação que é  referência de profissionalismo e credibilidade na comunidade brasileira e portuguesa em New York desde o ano de 2005 nos EUA e Europa,  laurea brasileiros e portugueses que se destacaram em suas áreas de atuação. E, assim, este luxuoso evento apresentou ilustres convidados vindos de todos os continentes, onde, com direito a tapete vermelho, desfilaram suas historias e sonhos.

A apresentacao ficou ao encargo da bela atriz Nívea Stelmann e do ator Guilherme Berenguer trazendo ao espetáculo alem de informação, muita descontração.

A mentora e organizadora deste luxuoso evento é a empresária MARCILIA  LUZBET,  que vive em New York por mais de duas décadas  sendo, ainda, responsável pela Luzbet Produções que, além desta grande premiação, realiza espetáculos de grandes artistas brasileiros dentro dos Estados Unidos.

9ª edição da Premiação Portuguese Brazilian Awards.
Marcilia Luzbet

Trofeu

Como a Estátua da Liberdade foi um presente dos franceses aos americanos e comemora a aliança entre os dois países durante a Revolução Americana, desde então, tornou-se um símbolo de liberdade, justiça e democracia. Dessa forma, foi escolhido como trofeu a esta edição para alinhar esse mesmo sentimento que tanto os brasileiros quanto portugueses compartilham.

Evidenciamos, entre os premiados,  a cantora e compositora gaucha,  Luka, que fez um estrondoso sucesso mundialmente com a musica ” “Tô nem Aí” com sua voz distinta e estilo musical autêntico. E, tambem, o casal  Harry Geithner (ator, diretor, cineasta) e Alejandra Geithner. Ambos responsaveis  pela fundação sem fins lucrativos – Minority Arts and Media Foundation – onde trabalham para criar oportunidades e dar voz para as minorias

Por fim, o evento  que congregou profissionais relacionados as áreas Empresarial, Artística, Jornalística. Assim como, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, terminou com um delicioso e elegante jantar a luz de velas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa / UZ Studios & Production
Fotos: Divulgação / Denny Silva (Bulleya Photography NY)
Edição: Redação Na Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *