Todo dia 8, a Ultrafarma promove o “Dia do Medicamento Barato”, ação que já está no calendário da empresa há mais de dois anos, oferecendo descontos surpreendentes em todos os remédios nas lojas físicas, aplicativo e site.
Para anunciar a campanha de agosto, a empresa trouxe um novo conceito e estética no filme para se aproximar ainda mais do público. Dessa vez, o presidente e fundador da empresa, Sidney Oliveira, que sempre estrela os vídeos, terá a companhia de uma família que representa a verdadeira família brasileira com mãe, pai, filhos adolescentes e avós.
Ambientada na sala de casa, a mãe ouve o anúncio do empresário durante o comercial da TV, lembrando que dia 8 está chegando. Ela avisa ao marido, que questiona se existe dia para comprar medicamentos, então os outros membros da família, avós e filhos, o encaram com expressão de reprovação à alienação do chefe da família.
O roteiro insere ainda mais a Ultrafarma no dia a dia da família: “A ideia de retratar uma ‘grande família’ veio justamente para que possamos falar ainda com outras faixa etárias e estar cada vez mais próximos de todas as gerações”, explica Maurício Cavazani, diretor da Cavaz Publicidade, agência da Ultrafarma.
O Dia do Medicamento Barato deste mês também tem o melhor preço garantido: “Se você encontrar remédio mais barato, eu devolvo a diferença”, avisa Sidney Oliveira no filme.
A Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, nasceu para democratizar o acesso a medicamentos. A empresa foi a primeira farmácia no Brasil a acreditar nos medicamentos genéricos, o que fortaleceu ainda mais o propósito de oferecer aos brasileiros remédios realmente baratos. Com essa iniciativa, a rede de farmácias reafirma seu compromisso em tornar a saúde acessível a todos.
Ficha técnica:
Criação: Mauricio Cavazani e Valdir Taboada
Roteiro: Leonardo Russo
Direção: Benedito Carlos Oliva
Agência: Cavaz Publicidade
Produtora: Blacklotus Produções
Assista aqui: https://youtu.be/dmmAoFb_69I