
No último dia 26 de março, Sérgio Picole, fundador e diretor executivo da Believe Comportamento, foi o convidado especial do podcast “Pod Aqui”, apresentado pelos hosts Juza e Fernando Gomes. Com uma carreira de trinta anos, o especialista abordou temas relevantes como relacionamentos, vida pessoal, carreiras e negócios. Além disso, compartilhou sua experiência em São Paulo, onde está atendendo celebridades.
Durante a conversa, Picole destacou a Reset Human, uma unidade de negócio da Believe que se dedica a combater doenças emocionais e dores crônicas decorrentes das pressões do dia a dia. Desde sua criação, a Reset Human já impactou mais de 15 mil pessoas através de treinamentos e atendimentos personalizados.
Na oportunidade, acompanharam o escritor, o jornalista e estrategista em comunicação, João Costa e a empresária, conselheira de administração, palestrante, coach, colunista e escritora, Elaine Póvoas. Com a missão de promover qualidade de vida, Picole desenvolveu um protocolo inovador que visa alinhar corpo e mente, focando na resolução de dores físicas e emocionais. Ele ressaltou a importância da segurança psicológica no ambiente de trabalho, permitindo que as equipes sejam mais produtivas e emocionalmente saudáveis.
“Estamos aqui para ajudar as empresas e indivíduos a identificarem os seus limites mentais e superá-los,” afirmou Picole. Sua abordagem inovadora tem auxiliado pessoas a reequilibrar mente e corpo, superar bloqueios e ressignificar traumas.
Você pode assistir a toda a entrevista clicando no link do podcast Pod Aqui no You Tube: https://www.youtube.com/live/Qy7hRduXrKc
Sobre
Sérgio Picole é fundador e diretor executivo na Believe Comportamento, um renomado especialista em desenvolvimento humano, terapeuta, palestrante e escritor, com trinta anos de experiência profissional e é o criador do método “Reset Human”, uma unidade de negócio específica que se dedica a enfrentar um dos maiores desafios do mundo atual: as doenças emocionais. Ao longo dos anos, já impactou mais de 15 mil pessoas por meio de treinamentos e atendimentos.
Redes