A marca de haircare trabalhará com a atriz e produtora para engajar os consumidores em sua nova campanha
Com mais de 125 anos de história, Schwarzkopf anuncia sua nova embaixadora global, a atriz e produtora Sofia Vergara, em uma campanha emocionante. A marca definiu 2024 como o ano do loiro e sabe que por trás da cor do cabelo de cada pessoa está uma história de coragem, empoderamento e confiança e pretendem inspirar os consumidores a contar as suas próprias e autênticas trajetórias. Em 4 de março de 2024, a campanha “What Story Will You Tell?”, estrelada pela celebridade, será lançada oficialmente em comercial na TV e cobertura abrangente nas redes sociais. A campanha é mais do que apenas o slogan e tem como objetivo inspirar os consumidores a mostrarem-se como eles mesmos e a serem donos da história que desejam contar ao mundo. A marca exalta seus usuários através do cabelo para que possam viver cada momento com mais confiança. E, Sofia Vergara foi escolhida para promover a ideia, dar vida a uma mensagem de campanha forte, global e culturalmente relevante.”Estando no centro das atenções, confiança é tudo para mim e o cabelo é uma forma poderosa de expressão que desempenha um papel importante nisso. Ser embaixadora global da Schwarzkopf não é apenas sobre os produtos, trata-se de colaborar com uma marca que partilha da minha visão de abraçar e celebrar o poder da auto expressão e de ser seguro de si. Queremos inspirar outras mulheres a assumir o controle de sua narrativa e a se expressarem através de seus fios.” diz Sofia. A Trajetória de Schwarzkopf é marcada por inovações, pelo apoio de uma comunidade global de cabeleireiros e, por sempre fornecer as ferramentas necessárias para que todos possam celebrar a sua individualidade. “É absolutamente emocionante ver a Schwarzkopf aliar-se a uma parceira impressionante como Sofia Vergara. A Henkel sempre esteve comprometida em apresentar soluções vanguardistas e fórmulas de alta qualidade e não conseguimos pensar em uma pessoa melhor para ajudar a espalhar esta mensagem de forma global. Sofia incorpora a marca de uma forma que ressoa tanto com hair stylists quanto com os consumidores e estamos entusiasmados para ver quais histórias ela contará em nosso contínuo trabalho juntos. Finaliza, Vildan Oenpeker-Cerci, vice-presidente sênior de marketing da Henkel América do Norte. Sobre a Schwarzkopf Professional A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. A marca tem presença global e está presente em mais de 125 países Atualmente no Brasil, a marca mãe conta com 8 submarcas embaixo de seu guarda-chuva, que trabalham com as categorias de coloração, tratamento e finalização de produtos profissionais, são elas: IGORA, Silhouette, Osis+, Bonacure, Blondme, Oil Ultime, Fibre Clinix e Chroma ID. SAC: [email protected] Facebook: /schwarzkopfbrasil Instagram: @schwarzkopfbr www.schwarzkopf-professional.com.br |