quinta-feira, janeiro 23 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Patrulha do Samba grava DVD na Bahia

Patrulha do Samba grava DVD ao vivo em Salvador, no MAM, em 9 de maio, com participação de Psirico e Mr. Dan

Um show especial para convidados no Museu de Arte Moderna da Bahia – às margens da Baía de Todos os Santos com participações especiais

A banda baiana Patrulha do Samba, que despontou no cenário musical no final da década de 90 e conquistou o Brasil, se prepara para mais um capítulo importante de sua história – a gravação do DVD “Bahia de Todos os Sons”, ao vivo, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), em Salvador às margens da Baía de Todos os Santos, um dos mais belos cartões postais da cidade.

O show/gravação ocorre em 9 de maio, quinta-feira, a partir das 18h.
Conta com as participações especiais da banda Psirico e show de abertura com a banda Mr. Dan, que tem como vocalista Dan – irmão do cantor e compositor Rodriguinho.


O show ao vivo/gravação é para convidados. A estrutura grandiosa vai ocupar o complexo do MAM, com palco, espaço instagramável para os fãs tirarem fotos, vários ambientes em frente à capela, casarão, interagindo com a beleza natural, histórica e cultural do local.


No repertório, sucessos de carreira, canções inéditas, as coreografias que são a marca registrada do grupo, com a alegria e suingue de uma das bandas mais queridas da Bahia.


A Patrulha do Samba conquistou o Brasil e outros países com os hits “Swing de Rua”, “Rala no Pezinho”, “Rodopiou”, “Brincando de Médico” e “Treme-treme”, que somaram números expressivos, com mais de 700 mil cópias vendidas para o álbum “Swing de Rua”. A banda se apresentou em diversos estados brasileiros e em países como EUA, Canadá e África do Sul, com shows vibrantes onde as coreografias dos sucessos se espalhavam e agora se preparam para uma nova jornada que vai unir gerações em torno da música contagiante do grupo.


Recentemente gravou o “DVD Patrulha do Samba no Pelourinho”, com participação de diversos artistas como Grupo Molejo, É O Tchan, Tatau, entre outros, entrando para a história no grupo seleto de artistas que gravaram no mesmo local – apenas Marília Mendonça e Michael Jackson. Emplacou novos sucessos como “Sentadinha”, com coreografia que se espalhou pelos shows, academias de dança e redes sociais.


Neste ano, a Patrulha também brilhou no carnaval brasileiro, embalando uma multidão de foliões por onde se apresentou na Bahia e em outros estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *