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​Nas Alturas com o Agro: TXC hasteia sua bandeira no topo do Brasil

Marca goiana celebra 10 anos com desfile aéreo e ação simbólica no ponto mais alto de Goiânia, reforçando sua identidade com o agro e o orgulho nacional

A TXC, marca nascida no agro e hoje presente em todo o Brasil, protagonizou nesta segunda-feira (16) uma das ações mais emblemáticas de sua história. Para celebrar uma década de trajetória e lançar a coleção Verão 26 — a 16ª da marca —, a empresa goiana foi literalmente ao topo: hasteou sua bandeira no ponto mais alto de Goiânia, o heliponto do Órion Business & Health Complex. O edifício abriga, atualmente, a bandeira nacional mais alta do mundo em um prédio.

Por 24 horas, a bandeira da TXC ocupou o topo — uma forma simbólica de mostrar onde queremos estar: no alto, entre os grandes.Mas agora, com respeito e reverência, a bandeira do Brasil volta ao seu lugar. Porque acima de tudo, a TXC é uma marca que nasceu nesse chão e se orgulha de produzir pra quem produz o Brasil.

O recado é claro: o lugar da TXC é no topo — ao lado dos grandes, ao lado do agro, ao lado do Brasil. Mas por um breve momento, com uma diferença especial: a bandeira que representa essa marca brasileira tremula onde, diariamente, está o maior símbolo do país. Um gesto de reverência, conquista e ambição.

Divulgação TXC (2)

Sobre a TXC
Com raízes no campo e foco no varejo nacional, a TXC é referência em vestuário com DNA agro. A marca projeta encerrar 2025 com um faturamento de R$ 200 milhões — crescimento estimado em 30% em relação ao ano anterior. Apenas nos dois últimos anos (2023/2024), a empresa acumulou um avanço de 58% nas vendas, consolidando seu modelo de negócios multicanal.

A TXC atua em três frentes: mais de 1.400 multimarcas espalhadas pelo país, que respondem por 68% do faturamento; uma rede com mais de 70 lojas, entre franquias e unidades próprias, responsável por 27%; e um e-commerce em crescimento constante, que representa cerca de 5% das vendas. A previsão é de encerrar 2025 com mais de 1.800 pontos de venda, sendo 100 franquias ativas.

Em algumas regiões com forte presença do agronegócio, a TXC já alcança mais de 22% de market share no segmento de vestuário confeccionado — um número expressivo para uma marca que cresce com consistência, propósito e forte senso de pertencimento.

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