
Quarto álbum da carreira de Isaias Saad, o projeto “Altar Invisível” finalmente chega às plataformas digitais pela Onimusic. Com produção musical e arranjos de Everson Menezes, o álbum reúne 13 músicas gravadas ao vivo em São Paulo e com as participações especiais de Sued Silva, Morada, LUDI, Fhop Music e Guilherme Baptista.
“Foi tão especial fazer esse projeto! A gente pensou com calma em cada detalhe para ficar realmente do jeito que a gente sonhou com muito sentimento e muita verdade”, afirma Saad.
Antes de disponibilizar o álbum completo nos apps de música, Isaias lançou cinco singles: “Santo”, uma composição do pastor Massao Suguihara e Rodolfo Abrantes que ganhou uma nova versão em dueto com Sued Silva; a inédita “Anseio”, escrita por Robert Lucas e Coutinho Andrade e que traz a participação da banda Morada; o medley “Em Minha Própria Casa + Vaso Novo” com o time do Fhop Music; “Meu Universo”, versão em português do sucesso “Mi Universo”, de Jesús Adrián Romero, e com a participação de LUDI; e o clássico da Harpa Cristã “Jesus, o Bom Amigo”.
“Esse álbum nasceu de um lugar que ninguém vê. Nasceu dos meus momentos a sós com Deus, quando não tinha microfone, nem holofote, nem ninguém por perto. Foi nesse lugar escondido, secreto, que eu mais chorei e também onde mais fui curado. Mas, mesmo sendo um altar invisível, Deus usou pessoas visíveis para me ajudar a permanecer. Foram meses de oração, espera e muito trabalho para que o que era invisível passe a se tornar visível e ser o início de algo profundo que Deus tem gerado nessa caminhada”, explica o artista.
Completando o repertório, temos as canções “Vou com Jesus”, “Jeová”, “Pulsante”, “Não Temerei”, “Minha Segurança”, “Alto Refúgio”, “Vejo em Teus Olhos” e “Como Eu Poderia”, esta última com a participação de Guilherme Baptista.
Juntamente com o álbum completo, Isaias Saad presenteia o público com o clipe da faixa “Não Temerei”, escrita por LUDI, Maria Motta e Guilherme Massone. Todos os clipes de “Altar Invisível” são dirigidos por Guilherme Massone, Hananiel Eduardo e Alek Lemes.
Com quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Isaias Saad foi apresentado ao grande público em março de 2018 com a canção “Ousado Amor”, versão do hit “Reckless Love”, de Cory Asbury. Envolvido com a música desde os 16 anos, ele soma mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais. Em seu canal no YouTube, criado em 2011, o cantor tem mais de 3 milhões de inscritos e acumula mais de 1 bilhão de visualizações.