A marca catarinense recebeu formadores de opinião e executivos em sua matriz durante programação que conta com pocket show do cantor Silva
A Hering, marca de roupas do Básico do Brasil, promoveu um evento exclusivo para convidados em sua matriz localizada em Blumenau (SC) na última quarta-feira (10/07). Com o mote “Celebrar a História para Construir o Futuro”, o momento proporcionou uma imersão na história da empresa centenária que segue em constante reinvenção. Para viver essa experiência, personalidades como Livia Nunes, Barbara Migliori, Robertita, Verena Figueiredo, Luiza Brasil , além dos executivos Thiago Hering, Alexandre Birman e Roberto Jatahy marcaram presença. O dia foi finalizado com pocket show do renomado cantor e compositor capixaba Silva.
A jornada começou com uma apresentação do CEO Thiago Hering. Os convidados ainda participarão de um tour pela matriz, explorando locais históricos como o museu e até mesmo a malharia.
Na sequência, o grupo foi conduzido a uma visita guiada pela exposição Hering desde 1880, realizada pela curadora Carollina Lauriano. A mostra destacou a relação entre arte e moda, evidenciando a evolução da Hering e sua influência no cenário fashion brasileiro ao longo dos anos. Foi possível conhecer a primeira camiseta da marca, de 1910, além de outras peças marcantes que atravessaram gerações.
Os convidados também fizeram uma visita à loja conceito da marca e compareceram a uma apresentação para imprensa da coleção de Alto Verão no jardim suspenso de Burle Marx.
Para o encerramento, brinde especial seguido do pocket show intimista do cantor Silva. A performance do artista capixaba, celebrou a união entre moda, música e a valorização da cultura brasileira, que é um dos principais pilares da Hering.
“É inspirador ver a evolução da Hering, que começou há 143 anos com peças íntimas, transformando-se em uma marca desejada e amplamente reconhecida. Estamos comprometidos em fazer da Hering uma marca icônica, sustentada por um legado de mais de um século. Este evento exclusivo foi uma oportunidade de mergulhar na nossa história e celebrar o nosso DNA, destacando a relação entre arte, música e moda”, conta Thiago Hering, CEO da empresa.
Sobre a Hering
A Hering é a marca do básico mais amada do país por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. A nossa missão vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: estamos sempre em reinvenção, com um tempo inspirado pela cultura brasileira.