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Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita
 

Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.
 

Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de chocolate preparada pelo chef pâtisserie francês, Cedric Grolet – um dos maiores fenômenos das redes sociais da atualidade, que soma mais de 20 milhões de seguidores –, ao lado da atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine. Essa colaboração marca a primeira vez que uma brasileira cozinha com Grolet em Paris.
 

Para tornar o Natal da Hering ainda mais especial, a marca traz e pela primeira vez ao Brasil, o chef pâtisserie francês que estreia a primeira pop-up store temporária da marca, localizada na Rua dos Pinheiros, nº 282, em São Paulo, com a preparação ao vivo de uma receita brasileira em um evento exclusivo para convidados. A loja é uma experiência única que mistura design, gastronomia e peças exclusivas, que funcionará do dia 12 a 24 de dezembro.
 

Um squad que conecta gerações
 

Além de Bruna Marquezine, a Hering convidou os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, para protagonizarem sua primeira campanha de moda com uma marca brasileira. Os dois foram fotografados para a coleção especial de Natal, reforçando o conceito de união e aconchego nas pequenas coisas que nos conectam.
 

A Hering também mobilizou criadores de conteúdo do universo gastronômico para uma ação especial. Influenciadores regionais prepararam receitas de sobremesas natalinas adaptadas aos ingredientes locais, como Lili Almeida, trazendo sua versão de panetone com sorvete de tapioca e do Gui Poulain, que fez uma versão com goiabada e castanha de baru.

Compromisso social

A Hering tem uma longa história de atuação em responsabilidade social. Neste Natal, a marca reitera o seu pilar social e apresenta uma campanha atrelada ao apoio à causa. Como mais uma forma de gerar impacto positivo na comunidade, a marca se uniu ao Pacto Contra a Fome para fazer o bem. A marca realiza investimento social que beneficiará o Instituto Capim Santo, no projeto Quebrada Alimentada, localizado no Jardim Julieta, Zona Norte de São Paulo. Esta ação possibilitará a compra de utensílios e equipamentos para a Cozinha Solidária e Escola. A iniciativa atenderá mais de 860 famílias em situação de vulnerabilidade social, oferecendo mais de 500 refeições semanais com base no conceito de desperdício zero e uso integral dos alimentos. Além disso, como parte do projeto, o Instituto Capim Santo irá ministrar cursos e oficinas de gastronomia, como mais uma ferramenta de inclusão e geração de renda.
 

“Neste Natal, queremos reforçar a conexão com nossas raízes e celebrar o que realmente importa: a união e o aconchego das relações. Cada iniciativa da campanha, desde a pop-up store até as ações sociais, traduz o espírito da marca, unindo tradição, inovação e impacto positivo de maneira autêntica e inspiradora”, afirma Victoria Toni, Diretora de marca da Hering.
 

Parceria com a Bauducco

Neste Natal, a Hering e a Bauducco®, que sempre estiveram presentes nas comemorações dos brasileiros, se uniram para fortalecer ainda mais essa trama de afetos e histórias. Os dois ícones de Natal se juntam para celebrar a essência da data. Os consumidores ganham um Bauducco Chocottone® (750g), em compras acima de R$599. A promoção é válida em lojas selecionadas da Hering, por tempo limitado, enquanto durarem os estoques.
 

Com o objetivo de proporcionar um momento de celebração para todas as famílias assistidas pelo Projeto Quebrada Alimentada, a Bauducco® também abraçou a iniciativa social e realizou a doação de chocottones, no clima da data.
 

Sobre a Hering

Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil. Com 144 anos de história, a marca é conhecida por seu pioneirismo e inovação no setor têxtil. A marca, que começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids. A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B. Em 2024, a marca integrou o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. Mais informações em www.hering.com.br

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