
Marca de destaque na fabricação de produtos de limpeza e higiene, a Ypê avança no segmento de cuidados pessoais com o lançamento da nova campanha da linha de hidratantes e sabonetes Flor de Ypê. A comunicação criada pela DPZ marca a estreia de Giovanna Antonelli como embaixadora da linha e apresenta uma regravação especial de “Bela Flor”, música de Maria Gadú.
A ação teve início com um teaser nas redes sociais de Giovanna, em que a atriz recebe um buquê e uma caixa misteriosa em alusão a uma de suas personagens mais icônicas, a Helô, da novela Travessia, que recebia presentes anônimos. No filme hero, ela revela a parceria, explica que a linha contempla sabonetes líquidos e em barra, além de hidratantes, todos com a exclusiva tecnologia Flower Pulse, que realça o perfume e deixa a pele macia e suave, e finaliza com um convite ao público: “sinta
flores em você”.
“Queremos transmitir a força dessa nova tecnologia de Flor de Ypê. A campanha traduz isso com leveza, convidando o público a sentir o perfume e viver uma Confidential – Not for Public Consumption or Distribution experiência sensorial. Com isso, transformamos o cuidado em sentimento e uma
conexão com a marca”, explica Leandro Dolfini, Diretor de Criação da DPZ.
A campanha ainda conta com diversos outros influenciadores, que serão revelados nas próximas semanas, bem como mídia online. A gestão de relacionamento com creators foi feita pela BR Media.
